Inspeções vão ser filmadas!!

Eu digo onde vou porque não tenho problemas nenhuns, não preciso de "ajudas" o carro está discreto, o ano passado chumbaram-me o carro por causa das películas não homologadas, tirei-as e fui lá novamente, fazem o trabalho deles. Já me chumbaram o carro por coisas sem jeito nenhum e por coisas que realmente faziam sentido e não sabia o estado, a malta faz um bicho de sete cabeças onde não há.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
São milhares de carros, ja viram a trabalheira que era filmar e atribuir a filmagem ao carro x?
E onde é que isso ficava armazenado?

A meu ver é coisa que nunca vai a acontecer, pelo menos não acho que será para controlar os carros. Agora, para controlar os inspectores, aí ja acredito mais.
 
São milhares de carros, ja viram a trabalheira que era filmar e atribuir a filmagem ao carro x?
E onde é que isso ficava armazenado?

A meu ver é coisa que nunca vai a acontecer, pelo menos não acho que será para controlar os carros. Agora, para controlar os inspectores, aí ja acredito mais.

Não é treta amigo ainda sábado fui À inspeção com o meu outro carro e no fim vi bem que foi gravado uma imagem do meu carro na linha juntamente com os dados resultantes da inspeção..
 
Back
Top