Inspeções vão ser filmadas!!

Pessoal ouvi dizer por parte de um funcionário de um centro de inspeções que para o ano vai ser tudo filmado e a polícia quando nos manda parar pode ver o vídeo. Caso nos tenhamos alterado algo no carro que estivesse no dia de inspecção montado (xénon, rebaixamento, opticas, panelas, acrílicos, películas, etc) vao multar por isso. Será realmente verdade? Iremos nos ter que andar sempre de olho em tudo agora? Eu tenho o carro rebaixado 9cm e já me disseram que não passa. Eu até entendo mas como tenho a suspensão fixa é complicado para mim.

Abraço
 
Acho muito estranho.. Tenho muitas duvidas disso.. Mas nao me admirava que tentassem..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
actualmente já estão a ser filmadas, agora se a polica já tem acesso aos vídeos não sei. e também me disseram na ipo que agora cada ano vai ser um inspector diferente e pistas diferentes
 
Fotos já tiram, quem tem alguns problemas com isso é a malta dos 4x4 que tem os pneus fora dos guarda lamas..
E o inspector só pode fazer 3x seguidas, a 4ª tem de ser outro..
 
Concordo que o sistema de filmagem ainda sempre a estar a 100%, quanto ao resto é mais fácil.:s
 
No sitio onde vou ainda não vi lá nada. Na próxima vou estar atento. A última vez que lá fui, um dos carros que lá estava fez os testes todos em praí 5 minutos. Nem triangulo e colete lhe pediram. O condutor vinha de fato de macaco...
 
a filmagem serva apenas para confirmar a passagem dos carros pelas linhas de inspeção, para acabar com aquele que nem lá metem os pés
 
a filmagem serva apenas para confirmar a passagem dos carros pelas linhas de inspeção, para acabar com aquele que nem lá metem os pés

exacto, foi o que me disseram ;-)
agora quanto a isso que dizes Vankish, pode ser que me engane mas espero bem que não, mas duvido que vá para a frente
 
Ainda ontem fui à inspecção com o Leon é não se fala nada de câmaras...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top