No meu caso , o meu entra e sai
Vai o meu tio que é mecanico e conhecimentos na ipo .
cumps
Por esse ponto de vista o meu ja passou so com os documentos, foi outro carro no lugar do meu ao teste! lol
cumps.
Boas a Todos![]()
Gostaria de deixar uma questão :
Alguém já teve problemas na inspecção devido aos fumos das vossas ibizas?
Até que rotação será permitido acelerar durante o teste ?
Abraços
Cosmic lol essa do " não há hipótese de n passarem o carro. Até vou mais longe este ano vou com ele bem mais minado" e dizeres k não é de conhecimentos nem de €€ parte-me todo! explica lá como é que fazes isso?
Apenas com repro o meu passa na boa
Eles pedem para acelerar até as 3000 e manter uns segundos e no meu caso passa na boa
Já um 106 xsi que tive mesmo todo de origem e dava sempre valores elevados precisava sempre de levar umas aceleradelas valentes para baixar os valores do teste dos gases lol
Quando aceleraram no meu foi mesmo a fundo a ver se saía fumo.. não meteram a sonda mas queriam ver se o fumo era intenso.. não tive stress pois tinha tirado a repro..
No meu caso , o meu entra e sai
Vai o meu tio que é mecanico e conhecimentos na ipo .
cumps
Apenas com repro o meu passa na boa
Eles pedem para acelerar até as 3000 e manter uns segundos e no meu caso passa na boa
Já um 106 xsi que tive mesmo todo de origem e dava sempre valores elevados precisava sempre de levar umas aceleradelas valentes para baixar os valores do teste dos gases lol