não sei o codigo do motor, mas sei que existem uns de um motor mercedes de injecçao indirecta muito bons para esse motor![]()
morreu este topico??
Só agora é que o vi e tb fiquei com a pulga no ouvido.. (espero que não ferre!!)
Txiiiiiiiiiiiiiiiii só agora vi o tópico, se fosse ás 3 semanas atras tinha-te vendido os meus do 110cv, vendi-os para um rapaz que tem um golf 1 com motor 1.9TD e foram embora por 50 aérius
Abraço
Txiiiiiiiiiiiiiiiii só agora vi o tópico, se fosse ás 3 semanas atras tinha-te vendido os meus do 110cv, vendi-os para um rapaz que tem um golf 1 com motor 1.9TD e foram embora por 50 aérius
Abraço
mas o teu mtor é afn amigo dá no meu aaz?![]()
Abraço
devias era ter vendido isso a mim, ja que nao vou trocar de carro tao depressa, quero por carga no meu:axe::axe::axe:
cumps
tens a certeza???
é que o os bicos do 1.9 TD, são diferentes do TDI110....
ve la se o teu amigo n tem um motor tdi90cv no golf1???![]()
não dão, o bico é completamente diferente, até o feitio...
há sim, uns bicos da mercedez que o pessoal poe nos motores 1.6 e 1.9 td
arranjo isso por 120 euros.
Eu não os tive á venda em lado nenhum, um colega meus pediu-me os injectores para experimentar, passado 1 dia perguntou-me quanto queria por eles e pronto foram embora. Eu não tenho por hábito colocar material há venda, apesar de ter algum na garagem, mas como não me come broua lá está.
Abrç
não dão, o bico é completamente diferente, até o feitio...
há sim, uns bicos da mercedez que o pessoal poe nos motores 1.6 e 1.9 td
arranjo isso por 120 euros.