injectores p/6ktd

boas malta já procurei uns injectores pro meu aaz e só encontro os de origem kria uns um pouco maiores:Dalguem me consegue ajudar?os meus são155.já ouvi falar em aumentar pra175mas onde e por quanto n será melhor novo?
 
não sei o codigo do motor, mas sei que existem uns de um motor mercedes de injecçao indirecta muito bons para esse motor ;)
 
não sei o codigo do motor, mas sei que existem uns de um motor mercedes de injecçao indirecta muito bons para esse motor ;)

uiiiii amigo agora ainda me deixaste mais com a pulga:Dmercedes?uhm tenho k procurar,n me consegues saber mais nd amigo?abraço
 
morreu este topico??

Só agora é que o vi e tb fiquei com a pulga no ouvido.. (espero que não ferre!!)
 
morreu este topico??

Só agora é que o vi e tb fiquei com a pulga no ouvido.. (espero que não ferre!!)

á um user k vende uns injectores k consegue arranjar os tais injectores só n me disse qual a medida mas são mm pra mercedes;)150€novos
 
Txiiiiiiiiiiiiiiiii só agora vi o tópico, se fosse ás 3 semanas atras tinha-te vendido os meus do 110cv, vendi-os para um rapaz que tem um golf 1 com motor 1.9TD e foram embora por 50 aérius :)
Abraço
 
Txiiiiiiiiiiiiiiiii só agora vi o tópico, se fosse ás 3 semanas atras tinha-te vendido os meus do 110cv, vendi-os para um rapaz que tem um golf 1 com motor 1.9TD e foram embora por 50 aérius :)
Abraço

devias era ter vendido isso a mim, ja que nao vou trocar de carro tao depressa, quero por carga no meu:axe::axe::axe:

cumps
 
mas o teu mtor é afn amigo dá no meu aaz?:confused:

Os injectores sao diferentes, os do AAZ apertam em rosca e os dos TDI´s apertam sob um martelito(nao sei o nome certo), agora a nivel só dos bicos ate pode dar nao sei!!!
alguem que ja tenha feito que diga!!!!
 
Txiiiiiiiiiiiiiiiii só agora vi o tópico, se fosse ás 3 semanas atras tinha-te vendido os meus do 110cv, vendi-os para um rapaz que tem um golf 1 com motor 1.9TD e foram embora por 50 aérius :)
Abraço

tens a certeza???

é que o os bicos do 1.9 TD, são diferentes do TDI110....

ve la se o teu amigo n tem um motor tdi90cv no golf1??? :D
 
devias era ter vendido isso a mim, ja que nao vou trocar de carro tao depressa, quero por carga no meu:axe::axe::axe:

cumps

Eu não os tive á venda em lado nenhum, um colega meus pediu-me os injectores para experimentar, passado 1 dia perguntou-me quanto queria por eles e pronto foram embora. Eu não tenho por hábito colocar material há venda, apesar de ter algum na garagem, mas como não me come broua lá está. :)
Abrç
 
não dão, o bico é completamente diferente, até o feitio...
há sim, uns bicos da mercedez que o pessoal poe nos motores 1.6 e 1.9 td
arranjo isso por 120 euros.
 
Eu não os tive á venda em lado nenhum, um colega meus pediu-me os injectores para experimentar, passado 1 dia perguntou-me quanto queria por eles e pronto foram embora. Eu não tenho por hábito colocar material há venda, apesar de ter algum na garagem, mas como não me come broua lá está. :)
Abrç

peço desculpa, sim.

abraçada e até quinta
 
Back
Top