injecçao , turbo (duvidas)?

BOa escolha, no turbo apenas te faço uma pergunta gostas de baixas ou estás-te a cagar para as baixas e quereres é o gajo meio bruto ?? :p

race 520 Satge1 boa escolha, embraiagem chegam bem n há crise, ic está bom e as tubagens ?

Epah 200 cv fazes bem ...
 
BOa escolha, no turbo apenas te faço uma pergunta gostas de baixas ou estás-te a cagar para as baixas e quereres é o gajo meio bruto ?? :p

race 520 Satge1 boa escolha, embraiagem chegam bem n há crise, ic está bom e as tubagens ?

Epah 200 cv fazes bem ...

o turbo é um VNT20 audi 2.5 gosto de baixas e altas .. mas quero ir ali sempre a vergar o pontei abaixo dos 220 :D

os race tem que ser , nao queria usados mas na volta la vai ter que ser amigo .. o ic é aquele que descrevi as tubangens é em 60 em inox
 
ha opinioes pra tudo , mas vem esse se nao gostar tiro fora e compro outro .. nao há nada como experimentar para ver :)
o meu maior problemas ta na injecçao, de resto ..
 
boas.. amigo se a tua ideia e rondar os 200 cvs... pk gastar tanto dinheiro na embreagem? ferodo e bronze com reforco de prensa chega bem...

os bicos.. na minha opiniao optava pelos firad +50%.. sao mt bons

turbo... nao ha nada que chegue a geometria gtb :p por isso na minha opiniao era o gtb 1756vk

espero ter ajudado ;)
 
boas.. amigo se a tua ideia e rondar os 200 cvs... pk gastar tanto dinheiro na embreagem? ferodo e bronze com reforco de prensa chega bem...

os bicos.. na minha opiniao optava pelos firad +50%.. sao mt bons

turbo... nao ha nada que chegue a geometria gtb :p por isso na minha opiniao era o gtb 1756vk

espero ter ajudado ;)

Gostava de experimentar um GTB para ver se vale a pena
 
o turbo ja ta comprado .. é um 2256v alfa .. que na saida pro escape a compressora parece estar a abanar um poucinho de nada mais do que devia .. :s quanto ficava arranjar aquilo? ele ja ta descabonizado .. e dissera-me q tinha sido calibrado quem me o vendeu
 
o turbo ja ta comprado .. é um 2256v alfa .. que na saida pro escape a compressora parece estar a abanar um poucinho de nada mais do que devia .. :s quanto ficava arranjar aquilo? ele ja ta descabonizado .. e dissera-me q tinha sido calibrado quem me o vendeu

O normal, quando comprei o meu também disseram que estava novo, quando fui para montar geometria derretida....
 
Back
Top