injecçao , turbo (duvidas)?

boas malta, vou comecar agora a carregar o charuto e tenho algumas duvidas.. entao cá vai!?

- qual o melhor turbo gtb2056vk/ VNT audi 2.5 / ?
- injecçao, bicos pp502/ ou bicos firad? (O objectivo era os race 520 stage1, mas parece que ja nao se vendem novos entao optar por firar ou pp502)
- enbraiagem vai ser para reforcar em semi-kevlar e ceramica .. sera que aguenta?
- o IC sera 700x230x65

carro em questao é vp90 motor ALG geo variavel.. carro para 200cv nao muito mais :D

desde já agradeco qualquer ajuda, obrigado.
 
boas malta, vou comecar agora a carregar o charuto e tenho algumas duvidas.. entao cá vai!?

- qual o melhor turbo gtb2056vk/ VNT audi 2.5 / ?
- injecçao, bicos pp502/ ou bicos firad? (O objectivo era os race 520 stage1, mas parece que ja nao se vendem novos entao optar por firar ou pp502)
- enbraiagem vai ser para reforcar em semi-kevlar e ceramica .. sera que aguenta?
- o IC sera 700x230x65

carro em questao é vp90 motor ALG geo variavel.. carro para 200cv nao muito mais :D

desde já agradeco qualquer ajuda, obrigado.

Se é para 200cv tás a escolher mal o turbo.
um 18v ou um gtb1756vk chegam para fazer esse serviço.
 
mas de certeza que depois mais pra frente vai ser pra prepar a bomba e meter embolo de 11.. mas para agora era isto
 
amigo com os pp502 nao fazes 200cv
alias os pp502 ja nao se vendem tambem passaram a ser pp764
e ha uns pp764 de 7 furos com esses deves conseguir os 200cv
 
Para os valores do turbo metes um 1756vk ou o 20vk , injectores procuras usados os 520 ate encontrares(acho que vende-se novos no ebay). No outro dia dia encontrei uns no olx usados .
 
amigo com o 1756vk e os pp764 de 7 furos fazes os 200cv
mas se arranjares race 520 fica mais engraçado
na mina opiniao o 1756vk é o turbo mais equilibrado numa setup mista de baixas e altas para vp
 
Para os valores do turbo metes um 1756vk ou o 20vk , injectores procuras usados os 520 ate encontrares(acho que vende-se novos no ebay). No outro dia dia encontrei uns no olx usados .

se vende-se novos no ebay preferia o problema é que nao tenho la conta para mandar vir amigo .. usados é aquele tipo de coisa que nao gosto muito de meter.. :s
 
amigo com o 1756vk e os pp764 de 7 furos fazes os 200cv
mas se arranjares race 520 fica mais engraçado
na mina opiniao o 1756vk é o turbo mais equilibrado numa setup mista de baixas e altas para vp

ainda nao tinha ouvido falar nesses bicos amigo? pp764?
o turbo ja ta escolhido amigo , é o vnt20 em breve ja ca esta .. teve a pensar e vou passar mais um pouco dos 2xx cv
 
Back
Top