Boas tou a pensar em meter carga no meu 1.9d gustaria de saber se da para meter material do gttdi no bloco do meu 1.9d ?
Ou entao outras opcoes . ..
obrigado
Ou entao outras opcoes . ..
obrigado
põe a bomba do td e faz-lhe isso na mm, é k a bomba do d não tem a lda lgo fica mais limitada a performance além de ter um embolo de 8mm enkuanto k a do td é de 9mm. resumindo: eskece a bomba do d...ou dar mais debito e avancar a bomba do d
põe a bomba do td e faz-lhe isso na mm, é k a bomba do d não tem a lda lgo fica mais limitada a performance além de ter um embolo de 8mm enkuanto k a do td é de 9mm. resumindo: eskece a bomba do d...
depende donde compras. já as vi a 75€ e a 150€... por exemplo houve um user daki do forum k me disse k comprou a dele por 75€ e passado uns tempos (de certeza k já não se lembrava k me tinha dito isso) já a tava a tentar vender-ma por 150€:rir::rir:tou a pensar nisso.
e a bomba do td costuma andar ai para k precos sabes?
depende donde compras. já as vi a 75€ e a 150€... por exemplo houve um user daki do forum k me disse k comprou a dele por 75€ e passado uns tempos (de certeza k já não se lembrava k me tinha dito isso) já a tava a tentar vender-ma por 150€:rir::rir: