Informaçao de 6k 1.9d ajuda

Boas tou a pensar em meter carga no meu 1.9d gustaria de saber se da para meter material do gttdi no bloco do meu 1.9d ?

Ou entao outras opcoes . ..

obrigado
 
eu tenho a mesma makina e tou a pensar no mesmo.

ate ja arranjei 1 motor td de 75 cv a 1 preco fixe , mas como dizem k o bloco do td e o mesmo k no d entao tou a pensar em simplesmente meter o k o motor td teem k o d nao tem , ou seja , turbo do td ou 1 gt 15 , bomba injectora do td ou dar mais debito e avancar a bomba do d, injectores , intercooler , talvez 1 radiador de oleo e admissao dinamica .
e o k estou a pensar em fazer no meu , mas ainda esta em fase de estudo ,,, neste momento estou a trabalhar na estetica.
a por aki pessoal k ja fez essa alteracao , mas ninguem fala muito sobre o assunto ... gostava k alguem k ja o fez se prenuncia se a ver se rendeu e se durou.
 
pois e isso mesmo que eu quero fazer ao meu . . .com o meu motor meter peças de outro . . .mas se do td da vou ja cumesar a estudar as coisas e a preparar :D
 
põe a bomba do td e faz-lhe isso na mm, é k a bomba do d não tem a lda lgo fica mais limitada a performance além de ter um embolo de 8mm enkuanto k a do td é de 9mm. resumindo: eskece a bomba do d...

tou a pensar nisso.

e a bomba do td costuma andar ai para k precos sabes?
 
tou a pensar nisso.

e a bomba do td costuma andar ai para k precos sabes?
depende donde compras. já as vi a 75€ e a 150€... por exemplo houve um user daki do forum k me disse k comprou a dele por 75€ e passado uns tempos (de certeza k já não se lembrava k me tinha dito isso) já a tava a tentar vender-ma por 150€:rir::rir:
 
depende donde compras. já as vi a 75€ e a 150€... por exemplo houve um user daki do forum k me disse k comprou a dele por 75€ e passado uns tempos (de certeza k já não se lembrava k me tinha dito isso) já a tava a tentar vender-ma por 150€:rir::rir:

ehehe pois so ciganos ehehhe:D
 
Back
Top