[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

Boa noite, só para informar que a morada desse escritório mudou, já não é a morada que está neste tópico. Por acaso o escritório desse despachante fica no mesmo edifício que o meu escritório e fui lá dar uma espreitadela porque também preciso de legalizar umas medidas mas fui barrado à entrada. No mesmo site dessa empresa está la a nova morada que fica no edificio ao lado se não me engano.

cumps
 
boas amigos, num ibiza 6l manco, que traz 195/55 r15 dá pa legalizar 195/50 r15?? é que sao bem mais baratos..

É assim, eu não sou muito entendido nisto, mas partindo do princípio que com essa alteração estás a alterar o diâmetro total da roda e por consequência a criar erros de velocímetro penso que não te façam essa alteração... Mas deixa ver se alguém mais entendido que eu dá a sua opinião...

Abraço
 
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda...

Como está no tópico eu tambem fiz o pedido ao Sr. Garrido de averbação no livrete de nova medida, mas tal não me foi concedido, tenho uma ibiza 6k gt tdi de 98 e queria averbar 205/40 r17

Sera que adianta eu tentar ir directamente algum confecionario Seat fazer o pedido?

Agradecia a vossa ajuda
 
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda...

Como está no tópico eu tambem fiz o pedido ao Sr. Garrido de averbação no livrete de nova medida, mas tal não me foi concedido, tenho uma ibiza 6k gt tdi de 98 e queria averbar 205/40 r17

Sera que adianta eu tentar ir directamente algum confecionario Seat fazer o pedido?

Agradecia a vossa ajuda
Não autorizou? Que estranho... Envia o email para goncalo@agarrido.com.pt , foi esse que tratou do meu manco, e sei que tratou de alguns TDI90 (6K) que andam com 17"!
 
Trata com o agarradio.com.pt é melhor.
Pois sao o representante legal da SEAT em Portugal.
Se tratares com eles pagas pela declaração 36,90€ já com iva.
Se fores à SEAT pagas 50€ + iva lol.
Trata com o gonçalo e vais ver que numa semana tens isso tratado
 
Não autorizou? Que estranho... Envia o email para goncalo@agarrido.com.pt , foi esse que tratou do meu manco, e sei que tratou de alguns TDI90 (6K) que andam com 17"!

Trata com o agarradio.com.pt é melhor.
Pois sao o representante legal da SEAT em Portugal.
Se tratares com eles pagas pela declaração 36,90€ já com iva.
Se fores à SEAT pagas 50€ + iva lol.
Trata com o gonçalo e vais ver que numa semana tens isso tratado

Mas foi para o gonçalo@garrido.pt que enviei o mail e eles nao legalizaram.

Agora a minha duvida é se eu for a seat se eles irão legalizar?!
 
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda...

Como está no tópico eu tambem fiz o pedido ao Sr. Garrido de averbação no livrete de nova medida, mas tal não me foi concedido, tenho uma ibiza 6k gt tdi de 98 e queria averbar 205/40 r17

Sera que adianta eu tentar ir directamente algum confecionario Seat fazer o pedido?

Agradecia a vossa ajuda

confessionário é para confissões, lol
 
Senao consegues pela marca, tens que ir por outro lado, ou seja, tens tratar disso juntamente com o LTA.
Metes as jantes no carro com os pneus que queres.
Depois disso o LTA vai fazer uma analise ao teu carro e caso o carro cumpre as normas de segurança passam a tal declaração.
Atenção as os pneus nao podem sair fora do carro.
O serviço é bem mais caro... mas consegues legalizar
 
Já andei a ler isto quase de uma ponta a outra e...alguém tem uma ideia em quanto gasto AO TODO...pra legalizar jante 17 numa ibiza 6k2?

Se tudo não for muito caro estou a ponderar em faze-lo...

PS...vi umas 17 a bom preço e o veneno subiu-me a cabeça:D:D:D
 
Já andei a ler isto quase de uma ponta a outra e...alguém tem uma ideia em quanto gasto AO TODO...pra legalizar jante 17 numa ibiza 6k2?

Se tudo não for muito caro estou a ponderar em faze-lo...

PS...vi umas 17 a bom preço e o veneno subiu-me a cabeça:D:D:D

Boas

Ao todo gastas cerca de +- 70 €.

Abraço.
 
mas dá para legalizar jante 17 na seat??

as ibizas 6k2 a seat autoriza 205/40r17 para ibiza 6k nao sei que critérios tem mas a minha e um gttdi de 98 e nao me deram 17 a uma colega meu também de 98 deram e ibizas 6k de 99 ja vi muitas que a seat deu homolgaçao
 
mas dá para legalizar jante 17 na seat??

Boas

Eu quando legalizei as minhas não foi na seat foi no Sr. Garrido.

manda e-mail a dizer que carro tens e que queres legalizar todas as medidas de pneumáticos possíveis para o teu carro pagas 30 + IVA (quando eu fiz era este valor) e ele manda-te uma declaração para depois levares ao IMT para adicionarem as novas medidas ao livrete.

Email da Responsavel por estas questões: sofia@agarrido.com.pt

Cumps
 
Enviei um email para o agarrido a solicitar novas medidas de pneumáticos e jantes para ibiza 6k. O Gonçalo está me a pedir: "Transcrição dos pesos constantes na etiqueta do fabricante existente no compartimento do motor (eventualmente na torre do amortecedor do lado esquerdo)"
Alguém me pode facultar estes dados? não encontro a etiqueta no 6k, já deve ter ido à vida :(
Abraço
 
pessoal tenho uma duvida, fuiz o meu pedido de legalizaçao de jantes para a minha 6k2 e como tal aprovaram ate 205/45/17 agr hj recebi a carta com o documento a dizer que a seat autoriza . agr a minha duvida e se tenho de passar para o librete ou se posso andar assim so com o comprovativo ?
 
Back
Top