Inauguração da nova Abestratos

lol... foi mais com o empeno... Qualquer dia o bmcosta ainda te arrea com a WV do inem... lol E aquilo sim... deita fumo...:kiss:

oh QV nao fales mais pra mim... ate um velhote de bimmer te passa pela direita numa curva... é o k faz ir meter nojo na esquerda:finga:
 
oh QV nao fales mais pra mim... ate um velhote de bimmer te passa pela direita numa curva... é o k faz ir meter nojo na esquerda:finga:

Tu acreditas no que quiseres. Eu levantei pe, pa esperar por 1 franciu morto... e pelo moreira... Nao sabia se iam pela VRI ou nao... porque se fosse pa seguir em frente, acredita que o velhote do bimmer tinha muito que lhe dar, jovem... e para ti chego bem.. é isso que me interessa... xD tu nem o crlho do cone agarraste a subir... fds...:finga::kiss:
 
Tu acreditas no que quiseres. Eu levantei pe, pa esperar por 1 franciu morto... e pelo moreira... Nao sabia se iam pela VRI ou nao... porque se fosse pa seguir em frente, acredita que o velhote do bimmer tinha muito que lhe dar, jovem... e para ti chego bem.. é isso que me interessa... xD tu nem o crlho do cone agarraste a subir... fds...:finga::kiss:

nao sabias se iamos pela vri ou nao?:rir::rir::rir: tens uma piada... um gajo k saiba conduzir e que vai na faixa da esquerda com um carro atras colado e levanta pe, no minimo arruma-se pra direita... ou vais dizer k a tua xarrua faz mais ponta k um 320d dos novos? :rir: digo-te ja esperava k isso estivesse mais forte a fazer 1.6/1.7 de pico como dizes e teres mais uns 40cv k eu e so dares mais 10 de ponta k eu:whistle: nao deites isso fora nao:finga:
 
axas...
Multi Banco Power é k é bom... nunca estoura:D

Nem vou comentar... o audi nao tem culpa das vossas respostas mas kuando tiver ctg explico-te... keres exemplo de fiabilidade tens o meu. 62000km desde os 1000km mais coisa menos coisa sabes os stresses q deu parti um KKK aos 32mil km e olha ke o tratamento ke dou ao meu carro nao tem nada a haver com o ke das ao teu ou a maior parte da nao ouço muitos a dizer que fazerm porto valença ou porto viana com o meu hardware/electronica de estaco e ja la vao 30mil km com este material fui meter esta semana um tubozito (curva de 90º) que sai do turbo e deve andar outro tubosito fdd... mas isso nem é motivopa se falar de fiabilidade ate porke ja meteste uma tubagem e na altura andavas com o carro stock ;)

a fiabilidade nao esta nas electronicas está nos condutores é por isso que fico admirado por a DV ainda andar na estrada sem stresses :D
 
e ó audi ainda nao fui a loja nova a primeira coisa que kero fazer kuando for aí é experimentar essa backet do açu,depois kero ir dar um gaz na RED mas com botija power. :D
 
Nem vou comentar... o audi nao tem culpa das vossas respostas mas kuando tiver ctg explico-te... keres exemplo de fiabilidade tens o meu. 62000km desde os 1000km mais coisa menos coisa sabes os stresses q deu parti um KKK aos 32mil km e olha ke o tratamento ke dou ao meu carro nao tem nada a haver com o ke das ao teu ou a maior parte da nao ouço muitos a dizer que fazerm porto valença ou porto viana com o meu hardware/electronica de estaco e ja la vao 30mil km com este material fui meter esta semana um tubozito (curva de 90º) que sai do turbo e deve andar outro tubosito fdd... mas isso nem é motivopa se falar de fiabilidade ate porke ja meteste uma tubagem e na altura andavas com o carro stock ;)

a fiabilidade nao esta nas electronicas está nos condutores é por isso que fico admirado por a DV ainda andar na estrada sem stresses :D

amigo tudo bem:D
foi uma ironia minha...
e claro que para min MB PKE ABESTRATOS VCP Smart Ship etc nao é tudo igual mas é parecido... a min o que me interexa é k realmente o carro fique diferente mas que ano se estrag... ou melhor, este meu comentario foi do genero "nem sempre acontece ao outros";)
G:abraço e amigo!:)
 
digo-te ja esperava k isso estivesse mais forte a fazer 1.6/1.7 de pico como dizes e teres mais uns 40cv k eu e so dares mais 10 de ponta k eu

Sera que foi so mais 10?... Se quiseres vamos la outra vez... E ate arranco em 5ª... E desta vez viro.te mesmo as portas o contario...:axe:

:finga::kiss:

EDIT:
PS: o rapaz pode confirmar... Vim a maior parte do tempo a levantar pe...
 
até porke os Multi Bancos hoje em dia estao todos fdds ou nao tem papel ou nao tem dinheiro ou pedes uma consulta de movimentos e sai em branco etc etc ...

PAZ e Amor e muitas rotundas é o ke se ker :weedman:
 
até porke os Multi Bancos hoje em dia estao todos fdds ou nao tem papel ou nao tem dinheiro ou pedes uma consulta de movimentos e sai em branco etc etc ...

PAZ e Amor e muitas rotundas é o ke se ker :weedman:

multibanco-multinho.png


nem o novo look safa a crise!:redcard:
 
até porke os Multi Bancos hoje em dia estao todos fdds ou nao tem papel ou nao tem dinheiro ou pedes uma consulta de movimentos e sai em branco etc etc ...

PAZ e Amor e muitas rotundas é o ke se ker :weedman:

eu evito de la ir para nao fikar :eek: com o saldo da minha contaa ordem, neste momento o saldo desaparece a 1 velocidade vertiginosa desconfio k me reprogramaram a conta:rir::rir::rir:
 
eu evito de la ir para nao fikar :eek: com o saldo da minha contaa ordem, neste momento o saldo desaparece a 1 velocidade vertiginosa desconfio k me reprogramaram a conta:rir::rir::rir:

ta com demasiado debito.... os multibancos aki na av da republica é cada um pior ke o outro lol
 
ta com demasiado debito.... os multibancos aki na av da republica é cada um pior ke o outro lol

e o complicado e que ao tentar leva-los de reboque, as notas ficam marcadas! se nao era ja MultiBanco jacking!:rir:
 
parabens pela nova loja. espero que os negócios corram bem. :)

Apenas acho que foram postados comentários bastante desnecessários e que deveriam ser limpos de um tópico como este.

abraço
 
Só no passado Sábado tive o prazer de conhecer as novas instalções da Abestratos, onde quero desde já felicitar o Audi pelo espaço e pela organização da mesma.

Maiores sucessos no sentido de ver crescer a familia Abestratos. Cada vez somos mais e com a finalidade de sermos imensos ... eheheh:clap::clap::clap:
 
Back
Top