Inauguração da nova Abestratos

A verdadeira loja do Aço!

Mais uma vez parabens pela aposta e que se concretize muitos e bons negocios no teu novo espaço!


VilaAÇOPower
 
Last edited:
Parabéns pelo novo espaço! Muito porreiro mesmo!

E prosperidade para o negócio, numa altura destas...
 
Sim senhora caro amigo impec :drool: ,brevemente os teus serviços vao voltar a ser necessários no nosso brinquedo :D ... td corra pelo melhor que sei que vai correr,um abraço... e como dizia a o outro os cães e cadelas ladram e a caravana passa :)
 
Obrigado a todos pelas palavras :respect::respect: acho que os clientes tambem mereciam um melhor espaço dai a aposta, se é bom para mim obviamente tambem é bom para o cliente, abraços a todos;)
 
oi

Parabéns pela loja audi;) está c uma estética mt gira e uma optima decoração:brilho:
Espero que tenhas mt sucesso nos teus trabalhos :kiss:
 
Parabens pela loja nova,tem muito bom aspecto, e adorei o promenor do backet a fazer de cadeira:D

Diz-me uma coisa, nao tens grades cá fora?

abraço
 
Assim dá gosto... enquanto se xispa o carro come-se um camarãozito e bebe-se umas minis...

Boa sorte p a nova loja e q seja a 1ª de mts a abrir por esse país fora...
 
Obrigado a todos pelas palavras :respect::respect: acho que os clientes tambem mereciam um melhor espaço dai a aposta, se é bom para mim obviamente tambem é bom para o cliente, abraços a todos;)

escova:finga::finga::finga:

Fika mais distante mas o caminho é agradavel:whistle::whistle:

kero ver se tenho direito a camaroes e rissois pa semana:p

mas n t livras de ir pagar um pito ao frangueiro:D:D

quanto á loja fika a faltar as mecanicas de top e calçao do mato a sair pla porta das traseiras:ideia:
 
Back
Top