Pois...tipico problema dos quadrantes das tdi sport....vem o calor e começam os problemas...manda alguém ver isso pingar as soldas do circuito, pq com o tempo vai piorando até ficares "atascado" como já me aconteceu algumas vezes.Boas pessoal hoje tive um pequeno stress o ibiza hoje acendeu-me a luz do imubilizador e nao quis pegar.
tive que tirar a chave e voltar a rodala para ficar ok
que sera isto?
o carro é um ibiza 6L TDI SPORT de painel de 6 manometros
Pois... um metodo barato é mesmo desactivar o Imo...menos seguro ..mas nunca mais dá problemas. O meu quadrante continua com problemas nos manometros estão smp aos saltos e nem smp dá o do gasoleo...tenho um em casa de uma Fr mas ainda nao encontrei quem me faça o serviço a preço de minisUi.. LoL
Junta-te ao clube
Curiosamente o meu não se queixa apenas com o calor, volta e meia de noite ou dentro de parques de estacionamento tb acontece.
Faz o que o Ze_UM diz manda alguém ver isso pingar as soldas do circuito, ve se a bateria está boa ou por ultimo se n queres mesmo ter chatices elimina o IMO porque se arriscares ir à seat dao-te uma granda música e trocam-te o quadrante por um de 4 manómetros porque os de 6 já não se fabricam, quanto muito arranjam-te um "recontruido" como eles chamam..
um xipadeiro faz isso...ou um bom elect auto... se só tens problems com o IMO deve resolver..aproveita e manda reforçar as soldas do circuito ;-)e como desactivo o mobilizador pessoal?
Se por acaso arranjarmos um imobilizador novo dá para trocar ou depois tem que ser td reprogramado?
A minha carrinha volta e meia faz o mesmo. Tiro a chave e volto a ligar. Pronto. Remédio santo.
Quanto a tirar o Immo... são opiniões. Eu prefiro ligar duas vezes.
Abraço a todos
eu tenho o meu assim, e tdas as semanas levo carros para a pessoa que me fez fazer aos carros deles... quem quiser..mande-me pm..
5 estrelas...
vem o calor pum... imo da raia... os quadrantes de 6 manometros fazem isso. e depois vais a seat perguntar valores 400 euros mais iva e mais programação.
mas janao vem com 6 manometros so com 4 esses sim nao dao raia...