imposto selo para 2014

Em 1993 embora é de 90 com a sua primeira matticula la fora.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
porra que essa PD100 vai pagar bem:S. a minha segundo os três simuladores vai pagar 41.72€ o fato de ser importado e que lixa tudo amigo
 
eu paguei 32€ 2005/03 e agora segundo os três simuladores vai pagar 41.72€ recorre a um dos link's e preenche que diz o valor
 
Pessoal acho que ha aqui um mal entendido qualquer, pelo meu 6k2 1.9tdi 90cv do ano 2000 paguei o ano passado se nao tou em erro 33€, tenho de pagar ate ao fim de este mes o imposto para 2014 porque o carro foi matriculado em janeiro de 2000, ja tenho a folha para pagamento da Autoridade Tributaria e o imposto a pagar este ano é de 32€, ate baixou 1€ em relaçao ao ano passado, acho que esses simuladores nao estao em condiçoes ou voces perceberam mal a coisa, ou entao eu fiz confusao xD
 
Pessoal acho que ha aqui um mal entendido qualquer, pelo meu 6k2 1.9tdi 90cv do ano 2000 paguei o ano passado se nao tou em erro 33€, tenho de pagar ate ao fim de este mes o imposto para 2014 porque o carro foi matriculado em janeiro de 2000, ja tenho a folha para pagamento da Autoridade Tributaria e o imposto a pagar este ano é de 32€, ate baixou 1€ em relaçao ao ano passado, acho que esses simuladores nao estao em condiçoes ou voces perceberam mal a coisa, ou entao eu fiz confusao xD
opa Deus queira que seja assim :D
 
Penso que o ano passado também paguei 33€

Se passar para 32€ melhor ainda é sinal que os comerciais não entram nesses aumentos esquisitos
 
eu comprei o da minha 6L ontem tb paguei 32€ a minha carrinha e de junho com fui la comprar o selo da mota comprei o da carrinha
 
opa Deus queira que seja assim :D
Normalmente é o meu contabilista que me manda a folha dos selos para pagar por MB, o meu é 32€ tenho um Almera 1.4 a gasolina de 99 e tambem aumentou 2 ou 3 euros, uma Canter 3.0 diesel de 2002 paga o mesmo que o ano passado... por isso é que digo que ha aqui algum equivoco ou confusao nesta lei :)

Penso que o ano passado também paguei 33€

Se passar para 32€ melhor ainda é sinal que os comerciais não entram nesses aumentos esquisitos
Eu tambem tinha ideia de ter pago 33 o ano passado, sendo assim ainda baixou 1 eurito pa mini xD

eu comprei o da minha 6L ontem tb paguei 32€ a minha carrinha e de junho com fui la comprar o selo da mota comprei o da carrinha
mais uma confirmaçao :) descansem pessoal, ainda nao é desta que nos metem a mao ao bolso no imposto de circulaçao :)
 
Back
Top