a mim também uma vez andaram com essas ameaças, queriam hipotecar o carro, e eu "tudo bem, voces e que sabem", escondi o carro, vendi-o a peças e ficaram a mamar no dedo ;-)
2 carros... E30 e um ibiza que foi se a vida que ainda nao dei baixa...mas o engraçado e k os outros carros foram pagos no msm ano so estes e que nao foram pagos...ja agr uma coisa se me poderem ajudar..eu tinha um ibiza do kual tive o acidente e nao dava para recuperar os documentso estao no IMTT e o papel da GNR diz k o carro esta improprio para circulaçao.ja nao tenho o carro.pois foi para se tirar peças e nao mandei para o abate agr precisava de um papel para dar baixa no imtt para cancelar o carro como faço se agr nao tnho o carro e preciso de um papel de uma sucata ? sera se pedir a alguem me possam passar ? ou tou fdd ? se nao tnh que inventar alguma coisa la no imtt
Também paguei uma do meu 1° ibiza, dexei-o no stand e enquanto esteve no meu nome o cabrão não pagou o selo.
off topic..
também estou com um problema parecido.. na altura quando fui buscar o 1.4 deixei lá um saxo no stand mas estou a receber uma multa de estacionamento, q ocorreu 5 meses depois de ter deixado lá o saxo..
agora já não, mas na altura ainda devia de estar embora o gajo do stand diga q não.. vou hoje ao imtt ver disso..Mas o carro está em teu nome ainda?
Se já não estiver tens de pagar a multa.
Se ainda estiver vais ao imtt e mandas apreender o carro e pagas a multa na mesma mas quando o carro aparecer volta para ti.
agora já não, mas na altura ainda devia de estar embora o gajo do stand diga q não.. vou hoje ao imtt ver disso..
mas se eu apresentar a folha a comprovar q deixei lá o carro tenho de pagar á mesma?
pois era o q pensava, mas o gajo do stand não me deu a cópia.. tou a ver q tenho de ir lá apertar com ele, ou então ele mudou mesmo de nome mas o problema é nas finanças..Tens de ter cópia da declaração de venda assinada por ti e pelo novo dono na data antes da multa para comprovar que o carro já não estava contigo.
pois era o q pensava, mas o gajo do stand não me deu a cópia.. tou a ver q tenho de ir lá apertar com ele, ou então ele mudou mesmo de nome mas o problema é nas finanças..
mas não pode ser assim, não me apetece pagar mais 100 euros por causa de vigaristas..Amigo não te deu porque os stand's pedem sempre uma declaração não datada mas assinada por ti que assim tem o carro no stand o tempo que "querem".
Depois depende da fiabilidade do stand, se for um vigarista como onde comprei a 6k depois acontecem destas coisas, selos por pagar, etc.
O melhor que tens a fazer é pagar a multa..
Depois de venderem o carro, passado 1 mês façam um check no portal das finanças, lá diz todos os veículos que estão em vosso nome. Se continuar lá a referir que ainda possuem o veículo que supostamente venderam, têm que denunciar isso à AT.
também recebi.
notificação de audição prévia....
loool
Já fiz emissão dos selos falta pagar e esperar que as multas cheguem......
Tu ainda vais preso.. looool