Imposto de Circulação-Polémica

Isso é diferente. Quando é assim falas com uma advogada amiga para te autenticar as cópias dos originais :cool:

Até podia autenticar, podiam dizer na mesma que não estava lá nada.. Quanto muito deve haver um serviço kk nos correios que dê para listar, e comprovado por eles, que vão este, aquele e o outro doc..
 
Até podia autenticar, podiam dizer na mesma que não estava lá nada.. Quanto muito deve haver um serviço kk nos correios que dê para listar, e comprovado por eles, que vão este, aquele e o outro doc..

Quando enviei os relatórios de estágio para a ordem penso que fiz uma coisa desse género nos CTT mas já foi há algum tempo e não estou certo disso :/
 
Tudo se queixa, tudo se revolta, partem tudo... Mas chega a casa uma carta para pagarem algo que já pagaram e vão a correr pagar "para não terem problemas".

Muito fácil, enviem comprovativo em como pagaram. Guardem a carta que receberam e agrafem lá o comprovativo de pagamento para se vier alguém a vossa casa ;)



Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2

Sim até ai tudo bem. A carta chega a casa, nós contestamos com provas e mesmo assim teimam em dizer que o "Sistema não falha"... Desculpem lá... O Zé povinho andar a aguentar a porcaria que os senhores das finanças fazem, que pode acontecer, é que não. Se houve falha nos registos então algo está mal e não somos nós que temos de pagar por isso.

Não é questão de partir ou deixar de partir... Eu, sinceramente, quando estou em dívida de alguma coisa vou logo pagar. Se recebo algo em casa a dizer que estou em dívida e está comprovado em recibos de como o paguei e ameaçarem com penhores? Desculpem mas não.
 
Eu já fui ao portal das finanças e imprimi todos os comprovativos desde 2008, não vá acontecer algum erro informático e apagar os registos, desse governo tudo se espera.
 
Sim até ai tudo bem. A carta chega a casa, nós contestamos com provas e mesmo assim teimam em dizer que o "Sistema não falha"... Desculpem lá... O Zé povinho andar a aguentar a porcaria que os senhores das finanças fazem, que pode acontecer, é que não. Se houve falha nos registos então algo está mal e não somos nós que temos de pagar por isso.

Não é questão de partir ou deixar de partir... Eu, sinceramente, quando estou em dívida de alguma coisa vou logo pagar. Se recebo algo em casa a dizer que estou em dívida e está comprovado em recibos de como o paguei e ameaçarem com penhores? Desculpem mas não.

So estás em divida se deixares passar a data limite de pagamento, até lá não.

Quanto ao resto penso que acabamos por concordar: cumpriste as tuas obrigações, tens como provar -> logo, não tens que tornar a pagar algo que já pagaste, desde que o proves.
 
Parece que estava a adivinhar, ainda ontem andei a orientar os papeis do carro...
Recebi hoje notificação para comprovar o pagamento do IUC do Leon referente a 2011, no portal só aparece o do outro carro pago...
Cambada de chulos, ainda por cima o viactt não funciona, tive que ir ver as notificações no portal das finanças, VIACTT outra palhaçada...
 
se ninguem fosse a correr para la pagar

eles ficavam a chupar

mas é tipico do tugo

o tuga : fala, faz, acontece, sao uns ladroes bla bla bla

chega a hora: rabinho entre as pernas e vamos la fazer o que eles querem.
 
se ninguem fosse a correr para la pagar

eles ficavam a chupar

mas é tipico do tugo

o tuga : fala, faz, acontece, sao uns ladroes bla bla bla

chega a hora: rabinho entre as pernas e vamos la fazer o que eles querem.

Então diz me lá o que fazias tu, se tivesses (quase) a certeza que pagas-te os selos, mas comprovativos nem velos?
 
Então diz me lá o que fazias tu, se tivesses (quase) a certeza que pagas-te os selos, mas comprovativos nem velos?

nao pagava.

vamos para tribunal, la as coisas vao se resolver

mesmo k tivesse o comprovativo nao ia la para pagar.

mas isso sou eu no meio de 1 milhao

pk se esse milhao fizesse igual eu keria ver o k é k as finanças iam fazer
 
nao pagava.

vamos para tribunal, la as coisas vao se resolver

mesmo k tivesse o comprovativo nao ia la para pagar.

mas isso sou eu no meio de 1 milhao

pk se esse milhao fizesse igual eu keria ver o k é k as finanças iam fazer

E o que é que ias a tribunal fazer? Se não tens comprovativo é a tua palavra contra a das finanças...
Como costumam dizer pimenta no cu dos outros pra mim é refresco...
 
Por isso pago estas coisas todas por multibanco, mesmo que não tenha comprovativo, aparece no extrato do banco, hoje não tive tempo de ir á procura do papel, mas não vou lá, vai por e-mail ou de outra maneira.
 
Back
Top