Powersystem disse:A terçeira foto.. a preto claro.. :lol:
Nando disse:Boas pics, gosto das cores mais sobrias, alguém sabe preços?
isto afecta os airbags laterais? continuam funcionais ou começam a abrir para dentro?
abraçada
Liserd disse:Eu vou estofar os bancos e as portas por 500€, só os bancos da frente é claro.
Não afecta os airbags laterais porque na zona deles a linha das cozeduras é diferente, é a chamada linha podre, mto mais fraca que a normal.
1 Abraço
Scorpio disse:ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...
500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...
crazy disse:Scorpio disse:ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...
500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...
gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.
abraço
Krubs disse:crazy disse:Scorpio disse:ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...
gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.
abraço
Senhor crazy ta um outro topico a falar dos preços praticados pelo conhecido do Scorpio.