Ideias para estofagem em pele!

atencao q eu com isto nao pretendia nem pretendo fugir ao assunto deste este topico, so o disse porque vejo que ha interesse do pessoal em estofar.

qto ao topico em si... a ideia em camel po carro todo é lindo... mas pa limpar...sei o digo pois tnho parte dos bancos em branco...ou branco sujo.. :roll:
 
crazy disse:
Krubs disse:
crazy disse:
Scorpio disse:
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...

gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.

abraço

Senhor crazy ta um outro topico a falar dos preços praticados pelo conhecido do Scorpio.


desculpe caro amigo :( :lol:



:arrow: em pele ele tb fax mas, sinceramente, nao compensa..para 2 bancos e portas contem de 750 pa cima pk a pele é mto cara :arrow:


afinal doctor desculpa a pergunta mas por esta citaçao por parte do user Scorpio acabo por nao perceber afinal em qt fica o carro completo 5 lugares.

desculpa la mais uma x
 
vou falar uma ultima vez frisando o meu topico.
:arrow: nao dou precos em pele.
pm´s signifca private msg..logo axu q explicar o significado de private nao vale a pena.
eu disse esse valor por alto, e kem ja foi a oficina sabe bem como funciona o trabalho e precos.
 
:cool: Avivo outra vez este topico para colocar uma questao...

Alguem sabe onde eventualmente poderao fazer uma colocaçao da inpressao dos estofos do cupra em bancos forrados a pele?

Sera que nas casas de estofagem fazem isso?:rolleyes:
 
O meu vai segunda-feira para o estufador para estufar os dois bancos em meia pele, o meio vai ficar igual ao que esta, mas com tecido novo, forrar o volante que eu tenho pequeno, em duas cores{ preto e vermelho ao meio em baixo} cozido em preto no vermelho e vermelho no preto. Fazer um fole para o tavao de mao, tambem cozido a vermelho e o fole das mudançao cozido a vermelho tambem. E os bancos tambem, sao cozidos a vermelho. E isto tudo por 300 euros.
 
outra opção são as covers da seat sport, n sei bem como é isso mas vi de passagem num leon, pretas costuras vermelhas e logos da seat sport!
 
E algo na linha do Audi TT com os famosos interiores tipo luva de Baseball:

bradinteriore7bfd1ib1.jpg


Abraço,
A2day
 
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

epa, na sei se isto ainda existe mas tou farto farto de procurar esse topico que falas e na enkontro o gajo!!!
 
também não foi algo que já me passou pela cabeça.
quanto a cor optaria pelo preto, consegues ter uma imagem sobria mas com muito requinte ao mesmo tempo. afinal quantos ibizas ves que tenham estofos em pele sem tarem com aqueles exageros de xunning](*,)
pele beje o meu pai tem na 320d dele, é azul escura por fora fica mt bem ms tem que se ter um cuidado do catano.

agora, como o ibiza é uma copia dos interiores do a3 eu deixava aqui as pekenas alteracoes, se fossem possivel claro, que seria apoios laterais maiores e aquele encaixe dos encostos de cabeca. aqui penso que seria facil pois n precisamos d gd resistencia aqui uma esponja rija seria o suficiente.

aqui vai o link alguem que post pk n sei fazer isso:
http://www.mobile.de/SIDME965ZOn75I...he=3&sr_qual=GN&top=197&id=11111111273243553&
 
Back
Top