Ic para manco

Boas noites, eu vou montar um ic no meu manco mas hoje enquanto via o diâmetro das tubagens reparei que tem um sensor perto do IC, isso é de sair fora e não há stress ou tem que se adaptar as novas tubagens ???
já agora para que serve aquilo...
abraço

Deves estar a falar do sensormap?
Isso não se pode eliminar... Tera que lá ficar.
 
O sensor MAP controla as pressões de turbo! Terá que ficar bem instalado e sem fugas, caso contrário irá originar erro de leitura...

Abraço
 
o ic do cupra com a electronica apropriada nao ira ter problemas a encher rapido.

sim foi realmente conclusao a que cheguei mas 200 de tubagens + 250 do intercooler + montagem nao fica propriamente barato, soube de uma outra hipotese que estou seriamente a ponderar vamos ver ate ao final do mes como fica o manquito.

obrigado desde ja por todas as opinioes e ajudas

cumps
 
sim foi realmente conclusao a que cheguei mas 200 de tubagens + 250 do intercooler + montagem nao fica propriamente barato, soube de uma outra hipotese que estou seriamente a ponderar vamos ver ate ao final do mes como fica o manquito.

obrigado desde ja por todas as opinioes e ajudas

cumps

Por vezes ao procurar bem, consegues arranjar isso muito mais barato... Principalmente as tubagens...
Nem que as metas em Ferro polido, fica a quase metade do preço...
 
Por vezes ao procurar bem, consegues arranjar isso muito mais barato... Principalmente as tubagens...
Nem que as metas em Ferro polido, fica a quase metade do preço...

parece que vai mesmo levar ic e tubagens cupra, arranjei um bom negocio e vou aproveitar so queria que me dessem uma ajuda.. foi me dito que para instalar era preciso umas reduçoes na tubagem para a EGR e para o turbo? alguem sabe as medidas que tem de ter as reduçoes? obrigado

cumps
 
Boa noite!
No meu caso adquiri o IC do megane, no entanto precisava de uma ajudinha do pessoal. Não sei ao certo o material que irei precisar para adaptar este IC ao meu manco. Será que alguem que tenha conhecimento me pode dar uma ajudinha? A ideia era aproveitar ao máximo as tubagens de origem.
Abraço
 
Então mas se já adquiris-te o ic podes sempre medir com um paquimetro aka (peclisse) e depois já sabes que tubagem e redução precisas!
 
Em relação é medida já vai ser resolvido, agora ao restante material se alguem podesse dizer, já não perdia tempo a desmontar a frente do carro para ter uma ideia do que é preciso comprar e depois voltar a montar etc...
Abraço
 
Bom dia pessoal,
Após muito tempo com o IC de um mégane em casa e com tubagens acabei por não montar o material no manco:mad:. Se por acaso souberem de alguem interessado a fazer este upgrade num manco digam pois o material está cá em casa a ocupar espaço.
Abraço
 
Back
Top