IC ou Embraiagem Reforçada?

Boas pessoal, queria colocar uma questão, e espero que me possam ajudar . .

a questão é que tenho a minha embraiagem a patinar, e vim a descobrir que tenho o IC com fuga, visto que os euros são poucos, o que me aconselham a colocar primeiro?!

cumpz
 
depende.. a ideia é meteres o ic original ou um maior?

basicamente, meteres um ic maior nunca vais tirar proveito dele se não reforçares a embreagem primeiro..
 
Claro que a mudar o IC vem um grelhador, mas visto que tenho fuga no IC e sabendo que com fuga desiquilibra o turbo, não sei o que fazer primeiro, se tivesse euros metia as dois coisas, mas esta fdd :s
 
depende.. a ideia é meteres o ic original ou um maior?

basicamente, meteres um ic maior nunca vais tirar proveito dele se não reforçares a embreagem primeiro..

Mas também se meter um IC maior com o turbo de origem vai ficar com muito lag, logo não vai andar a puxar para exigir muito da embraiagem por isso não deve ter stresses :p

O mal das alterações é mesmo este, umas coisas dependem das outras, e para ficar tudo sem dar nenhum stress tinha que ser tudo metido ao mesmo tempo, e o dinheiro é algo que não abunda hoje em dia :roll:
 
Mas também se meter um IC maior com o turbo de origem vai ficar com muito lag, logo não vai andar a puxar para exigir muito da embraiagem por isso não deve ter stresses :p

O mal das alterações é mesmo este, umas coisas dependem das outras, e para ficar tudo sem dar nenhum stress tinha que ser tudo metido ao mesmo tempo, e o dinheiro é algo que não abunda hoje em dia :roll:

Pois amigo o mal é esse, é que o euro não dá para tudo, penso que a curto prazo é mais importante o ic do que a embraiagem, visto que o IC pode trazer mais agravantes, nomeadamente, o turbo. .
A embraiagem se andar devagar talvez se aguente mais um pouco, digo eu ;)

Abraço
 
com ic vai ficar estranho o carro com ficheiro original.. falas com o martinho para te por aquilo ajustado ao ic mas sem power.. também reforças a embreagem no grave digger p.e. barato e bom.. num mes juntas para isso :p
 
Back
Top