ic cupra - safe?

isso é mesmo safe.. e estranho não ter memorizado o erro.. verifica se tens as fichas da Centralina bem encaixadas

logo a noite vou verificar, mas a partida ta tuda boa porque semana passada fui afinar o ficheiro.

Depende com o software que fizeste diagnóstico. Se for safe por a pressão feita ser inferior á pedida, pode não aparecer em determinados aparelhos. No meu caso era o tubo de vácuo que ligava a geometria do turbo, estava aberto. Podes também ter algum tubo roto.

ligei em 2 sitios diferentes, e nao acusou nada. vou verificar os tubos a ver se ta tudo em ordem. eu ja dei umas boas aceleradelas e nunca mais me fez o safe. tambem estes ultimos 2 meses so fiz 200 kilometros, nao deu pra ver muito
 
ja me aconteceu, entra em safe, geometria toda aberta, fica 1.9D no meu nao acusou erro nenhum... mas pronto quando acontecer desligas ligas fica novo... se for muitas vezes fala com o chipadeiro...
 
so me fez duas vezes ate hoje, e foram a noite quando era mais frio. mas como foi a oficina dar uns ajustes, nao me fez mais. a ver se começa a espalhar terror nas estradas para proxima semana :p
 
Back
Top