boas pessoal, tenho aqui uma duvida. andei esta tarde afinar a electronica, e furou um tubo do ic ao fim da afinaçao.
a duvida, é que o homem falou numa curva de silicone que ficava melhor servido, é a curva onde liga ao EGR, se meter uma silicone os padrinhos implica? ou é melhor meter outra original?
Diria que só um verdadeiro conhecedor é que sabe que as curvas originais têm umas letras azuis!eu queria manter a egr no sitio, vou ver se o meu mecânico consegue inventar qq coisa la no lado de encaixe.
mesmo com a curva em silicone preta, nao vai ter aquelas letras azuis seat, nao haverá stress? se for parado explico ao guarda que como furou meti uma melhor. mas la esta, podem vir com a conversa de, nao é original, é alteração caracterisca do carro...
boas xaparrix, agredeço desde ja a resposta
mas nao é esse o caso. entrou mesmo em safe, como tava a 3 kilometros de casa, fui em modo safe ate chegar a casa. pelo menos, é tal e qual a um safe, mas nao me acendeu nenhum erro no quadrante (e tenho a luz a funcionar). proximo dia fui fazer o diagnostico de erros e nao tem um unico erro.
ele fica com roncar bue grosso e nao faz nenhum pressao de turbo (supostamente safe mode), desligo o carro e volto a ligar e fica normal outra vez