Ibizas pela A1

Andares com injectores originais tens um "limite" do que é andar com X cv's ou podes meter mais mas a longo prazo vais notar as consequencias de teres com tantos cv's sem injectores.
É uma questão de saude não é de atingir cv's,porque os bicos se for asz o bloco por exemplo sabe-se que aguentam boa cv agora o tratamento que deriva disso já é a responsabilidade de cada um.
Dai saber se quando ele fez a repro teve em conta não ter bicos ou não.

Em principio pode ir até 230/240cv.
 
Em principio pode ir até 230/240cv.

Isso é relativo,há diversas opiniões.

Mas sim se o carro fosse meu não fugia muito daí.Mas já vi bastantes carros com bem mais e não tou a falar de mais 10/15cv's que isso.

Daí eu ter perguntado ao rapaz se era repro puxada para ser forte ou se tinha em conta o material ausente.
 
Isso é relativo,há diversas opiniões.

Mas sim se o carro fosse meu não fugia muito daí.Mas já vi bastantes carros com bem mais e não tou a falar de mais 10/15cv's que isso.

Daí eu ter perguntado ao rapaz se era repro puxada para ser forte ou se tinha em conta o material ausente.

Há quem diga que faz 280, quanto a mim é destruir motores...
 
Isso é relativo,há diversas opiniões.

Mas sim se o carro fosse meu não fugia muito daí.Mas já vi bastantes carros com bem mais e não tou a falar de mais 10/15cv's que isso.

Daí eu ter perguntado ao rapaz se era repro puxada para ser forte ou se tinha em conta o material ausente.

Não há material ausente tudo o que disse é o que tem.. A não ser que tenham metido injetores sem eu saber... Lol... O carro consta cm motor ARL..eu penso que esteja dentro das parâmetros para o material que tem.. O ibiza UH esta com injetores e cam repro muito Soft para o material e vai-se embora do meu nas calmas, porque se alinharmos os 2 lado a lado. Só fico um pouco a frente de saída, apartir d 3a 4a ele vai-se embora a grande mesmo...
 
Não há material ausente tudo o que disse é o que tem.. A não ser que tenham metido injetores sem eu saber... Lol... O carro consta cm motor ARL..eu penso que esteja dentro das parâmetros para o material que tem.. O ibiza UH esta com injetores e cam repro muito Soft para o material e vai-se embora do meu nas calmas, porque se alinharmos os 2 lado a lado. Só fico um pouco a frente de saída, apartir d 3a 4a ele vai-se embora a grande mesmo...

Não entendeste o que quis dizer. Não estou a dizer que falta material,estou a dizer é que esse setup e com esse turbo os bicos influenciam muito o destino final da repro se a coisa for feita em condições.
Porque acredito que se tivesse sido feita forte e sem se preocupar com o material o teu carro tinha saltado mais para a frente comparado a um 23 mesmo com material e com repro soft.
Quanto fizeste de ponta?
 
Deixem se de calculadoras.

O 6k ta muita fixe boe divertido somos bons amigos nao ha ca disputas! O objectivo era ver o que os carros nos diziam na estrada e ai esta o resultado o 6k grande saida com varios factores a ajudar como o peso e o turbo que enche porreiro, o rapaz nem pressoes sabe do carro por isso nao podemos falar acerca da eletronica.
Ando de 23 sim senhor alterado o resto fica entre amigos prefiro nao revelar o filipe sabe em o que carro tem e o potencial que ainda tem para evoluir.

A conclusao deste aço foi que o meu carro precisa de rever as tubagens de ic, e temmuito trabalho ainda pela frente, mas para um carro que somente foram feitos 4 ficheiros as tantas da noite nao esta muito mau. Ainda temos muita margem de gasoleo geometria pressão.

Isto e um projecto meu que so visa a **** da galhofa e aço saudavel improprio para doentes cardiacos que nos aqui e sempre a mandar postas mas na brincadeira.

O video e mais para a risota pelos meus comentarios em plena filmagem.

Ainda consegui fazer um honda lover ficar de olhos em bico com os ibizas hehe. Parece que ja tirou as palas nao acha felipe?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Não é uma questão de calculadoras,mas se abres um tópico com um video de um comparativo.
É normal que as pessoas pretendam perceber algo do que foi o comparativo para perceber o resultado. Não é uma questão de critica mas de percepção da realidade,mas senão aceitares comentários não vale a pena abrires um tópico.
Pessoalmente o que reti foi que ambos os carros ainda tem a melhorar,mas a vida é isso mesmo e ainda bem que foi tudo para a fun e estão todos satisfeitos e não há guerras.
Anyway,bom aço.
 
Não é uma questão de calculadoras,mas se abres um tópico com um video de um comparativo.
É normal que as pessoas pretendam perceber algo do que foi o comparativo para perceber o resultado. Não é uma questão de critica mas de percepção da realidade,mas senão aceitares comentários não vale a pena abrires um tópico.
Pessoalmente o que reti foi que ambos os carros ainda tem a melhorar,mas a vida é isso mesmo e ainda bem que foi tudo para a fun e estão todos satisfeitos e não há guerras.
Anyway,bom aço.

O das calculadores foi so para me meter contigo hehe :).

Sim estao a vontade para perguntar o que for.

E se abri o topico e para a malta xafordar isto cheio de coments xD


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Está com grande andamento a tua UH Pedro, os meus parabens =D>
Comparativos saudaveis como se querem!
Um abraço
 
isto e a minha opiniao... mas a "fiabilidade" do motor nao se reside só no fator de usar injetores...

um exemplo. teres um carro de 23 e injetores a fazer 2.5bar ... mas andares com tubagens a 50 e escape a 60 ... acham que é mais fiavel do que outro carro a fazer as mesmas pressoes so de 23 mas com tubagens a 60/70 e escape a 70/76 ?? concordo plenamente que tem que haver equilibrio entre as coisas. mas nao se pode ver so de um lado :)
 
isto e a minha opiniao... mas a "fiabilidade" do motor nao se reside só no fator de usar injetores...

um exemplo. teres um carro de 23 e injetores a fazer 2.5bar ... mas andares com tubagens a 50 e escape a 60 ... acham que é mais fiavel do que outro carro a fazer as mesmas pressoes so de 23 mas com tubagens a 60/70 e escape a 70/76 ?? concordo plenamente que tem que haver equilibrio entre as coisas. mas nao se pode ver so de um lado :)

Ninguém disse o contrário,há mais componentes que poem em causa a fiabilidade.
Mas a injeção é uma das mais importantes,senão fala com alguém que ande com um setup assim e com injectores stock e e repro forte e ande no aço muitas vezes e pergunta-lhe os resultados ao fim de uns bons kms.Não morre logo,mas vai morrendo.
Mas isso são outros dois tostões.
 
O 6k so faz 240 245 na A1? De 2260vk e pd150 tira na boa 250, 260cv, se nao cortares essa caixa na minha opinião tá fraco, em relação ao que se pode ter dentro do normal. O 6l tendo um 23 alterado com cam e injectores tem obrigação de de bazar á grande ainda por cima de caixa longa. Como ja foi dito se foi um aço entre amigos e nao queriam comentarios e contas nao abriam topico.
 
Ninguém disse o contrário,há mais componentes que poem em causa a fiabilidade.
Maachas? injeção é uma das mais importantes,senão fala com alguém que ande com um setup assim e com injectores stock e e repro forte e ande no aço muitas vezes e pergunta-lhe os resultados ao fim de uns bons kms.Não morre logo,mas vai morrendo.
Mas isso são outros dois tostões.

Eu tenho o meu setup parecido ao 6k....fasso 2.5b e as egts estabilizam na boa.... 700graus....kek tu achas?
 
Back
Top