Ibizas da Margem Sul - A2

Informaram-te mal :lol:, nós na costa combinamos nas bombas da a2, para se combinar as condições do comparativo fogueteiro-coina onde há menos trânsito e damos preferência assim... Só que na A2 eu vi eles a alinharem, e arranquei cá de trás para ver, eram 120d's,320d's um EOS etc...

Sim passei toda a gente mais um 120d relativamente bem carregado em segundo, entretanto é que o comparativo que me interessava foi feito fogueteiro-coina e alguns ficaram na bomba "esquecidos" porque deviam estar a fazer o rescaldo do puxo anterior lol.

ps. É um 330d.

ps.2 Atenção passei todos mas da malta que estava na costa, não me recordo de ter visto algum ibiza ou outro carro dos que mencionei. Aliás segundo me disseram vocês só apareceram nas bombas depois portanto nem nos devemos ter encontrado na A2.

não nos estavamos todos no encontro do pessoal as 5f, e combina mos assim, tu estas a falar de outra cena não do mesmo que eu xD
 
não nos estavamos todos no encontro do pessoal as 5f, e combina mos assim, tu estas a falar de outra cena não do mesmo que eu xD

Sim eu sei dos vossos encontros mas como parte do nosso grupo ficou pelas bombas e disse que apareceu malta do ibizaclub pensei que estivesses a falar disso. Eheh
 
Back
Top