Ibizas da Margem Sul - A2

Depois do excelente encontro desta semana nada com um puxo.
este video nao ficou muito bom pois foi filmado em 480p em vez dos 1080p :(

Foram 16 carros a puxar na A2 , tudo na brincadeira e na lei da ciencia e amizade .
Que o resto ponha videos tambem! :D

[video=youtube;YEBkbrrDPgo]http://www.youtube.com/watch?v=YEBkbrrDPgo&feature=g-upl[/video]

[video=youtube;Lr6KIex994E]http://www.youtube.com/watch?v=Lr6KIex994E&feature=g-upl[/video]

:clap:

6K, 6K2 , 6L , Bimmers , Clios.
 
Pena não terem chegado minutos antes, haviam mais uns 10 bimmers para juntar à festa eheh. Ainda ficaram alguns do nosso grupo nas bombas na conversa distraíram-se e nós seguimos para coina. ;-)
 
Sim marco roda 19".

SantosUS o combinado era a malta puxar sentido fogueteiro coina, mas comecaram logo em almada eu arranquei cá de tras mas deu ainda para passar todos e posso dizer que o EOS e um 120d vinham na frente até eu passar por eles.

Nao tinha pendura mas pode ser que esta quinta se fassa um filme em condicoes. Eheh
 
Sim marco roda 19".

SantosUS o combinado era a malta puxar sentido fogueteiro coina, mas comecaram logo em almada eu arranquei cá de tras mas deu ainda para passar todos e posso dizer que o EOS e um 120d vinham na frente até eu passar por eles.

Nao tinha pendura mas pode ser que esta quinta se fassa um filme em condicoes. Eheh

Mas quel era o teu carro? aquilo que eu sei era só puxar até ao MAC nada mais, elha passas te todos?! :p grande bruto
 
Epa a mim ngm me passou ate travar.. so os 3 brutos que iam á frente é que nunca mais os vi.. e tenho 100cv mal medidos
 
Mas quel era o teu carro? aquilo que eu sei era só puxar até ao MAC nada mais, elha passas te todos?! :p grande bruto

Informaram-te mal :lol:, nós na costa combinamos nas bombas da a2, para se combinar as condições do comparativo fogueteiro-coina onde há menos trânsito e damos preferência assim... Só que na A2 eu vi eles a alinharem, e arranquei cá de trás para ver, eram 120d's,320d's um EOS etc...

Sim passei toda a gente mais um 120d relativamente bem carregado em segundo, entretanto é que o comparativo que me interessava foi feito fogueteiro-coina e alguns ficaram na bomba "esquecidos" porque deviam estar a fazer o rescaldo do puxo anterior lol.

ps. É um 330d.

ps.2 Atenção passei todos mas da malta que estava na costa, não me recordo de ter visto algum ibiza ou outro carro dos que mencionei. Aliás segundo me disseram vocês só apareceram nas bombas depois portanto nem nos devemos ter encontrado na A2.
 
Last edited:
Back
Top