Ibizas 1.3 glx 75cv/55cv kem tem???? Loll

hummm entao pra alem desse filtro certamente precisaria de mais modoficaçoes.. o meu vai permanecer STOCK loll

eu tb na altura n pescava mt do axunto! :whistle:

mx n era carro k despertava o meu interexe pra modificar!

foi 1 carro k o meu pai comprou novo, kd fiz 16 anos ele deu-mo pois tinha comprado 1a renault megane do modelo d 2004, tb foi pra eu comexar a aprender a conduzir, mal fiz 18 troquei este pla minha 6k2
 
eu tb na altura n pescava mt do axunto! :whistle:

mx n era carro k despertava o meu interexe pra modificar!

foi 1 carro k o meu pai comprou novo, kd fiz 16 anos ele deu-mo pois tinha comprado 1a renault megane do modelo d 2004, tb foi pra eu comexar a aprender a conduzir, mal fiz 18 troquei este pla minha 6k2

o meu (do meu pai) tb foi comprado novo em folha, se bem me lembro na altura do modelo do meu, foi o ultimo desta versao a ser vendido em OAZ (oliveira de azemeis). custou 2500contos na altura loll
 
entao se calhar o meu ibiza ate pode ser mesmo 75cv, certo? opa o k sei da minha injecçao é k é ELECTRONIC FUEL INJECTION, ve a foto:


Olha aqui uma foto de um motor do polo gt:




É claro que a cabeça do motor é igual ao teu, mas se reparares bem na zona da admissão tens 4 fichas referentes aos 4 injectores... se o teu é igual ao da foto, óptimo estás com sorte...:D
 
boas...a minha admiçao directa custoume 75 euros, fui um amigo meu q me arranjou, quanto as velas de 4 polos e assim gastas prai 100 euros (se nao estou enganado), mas com a admiçao directa bem aplicada tiras mt coisa, dsd velocidade de ponta ate a aceleraçoes, e fica com um trabalhar mais seco, mas da msm pica ouvir... agora o que me fazia as delicias era a arvore de cames 1.6 dos golf :D ando a procura de uma para meter... o meu ibiza ja vem com multi-ponto e tem 75 cavalos... e msm da volks sem tirar nem por... pah sao carros ja antigos mas q um dia mais tarde e fixe recordar... o meu cresceu cmg, foi comprado novo em 1994 mas foi mais caro q o teu, visto trazer bastantes extras, agora vou meter umas jantes e baixar um pouco e meter os leterings a dizer GTi :rir: tudo de origem seat nao quero ca paneleirices :rolleyes:

my.php
[/URL][/IMG]

as jantes sao essas mas mais escuras um bocado...

mais uma foto :D
my.php
[/URL][/IMG]
 
Olha aqui uma foto de um motor do polo gt:




É claro que a cabeça do motor é igual ao teu, mas se reparares bem na zona da admissão tens 4 fichas referentes aos 4 injectores... se o teu é igual ao da foto, óptimo estás com sorte...:D


olha deixo aki uma foto do meu motor, mas nao me parece k o meu motor seja igual ao da foto k me mostras-te. ora confirma ai, nao é igual pois nao?

 
boas...a minha admiçao directa custoume 75 euros, fui um amigo meu q me arranjou, quanto as velas de 4 polos e assim gastas prai 100 euros (se nao estou enganado), mas com a admiçao directa bem aplicada tiras mt coisa, dsd velocidade de ponta ate a aceleraçoes, e fica com um trabalhar mais seco, mas da msm pica ouvir... agora o que me fazia as delicias era a arvore de cames 1.6 dos golf :D ando a procura de uma para meter... o meu ibiza ja vem com multi-ponto e tem 75 cavalos... e msm da volks sem tirar nem por... pah sao carros ja antigos mas q um dia mais tarde e fixe recordar... o meu cresceu cmg, foi comprado novo em 1994 mas foi mais caro q o teu, visto trazer bastantes extras, agora vou meter umas jantes e baixar um pouco e meter os leterings a dizer GTi :rir: tudo de origem seat nao quero ca paneleirices :rolleyes:

my.php
[/URL][/IMG]

as jantes sao essas mas mais escuras um bocado...

mais uma foto :D
my.php
[/URL][/IMG]


essa jante ta muita fixe, dps se tiveres alguma foto do carro com elas poe aki, curtia ver o carro com as jantes
 
olha deixo aki uma foto do meu motor, mas nao me parece k o meu motor seja igual ao da foto k me mostras-te. ora confirma ai, nao é igual pois nao?


Não, não é...:cool:

O teu tem uma espécie de carburador dentro dessa caixa do filtro, tendo apenas um injector, quer dizer que é de injecção monoponto...;)

Acredito mais que seja a versão de 40Kw (55cv).
 
eu tb nao tenho a certeza se vou...mas era engraçado se fossemos... dois ibizas gemeos :rir:

tipo o ano passado foi na anadia... este ano acho q ainda nao ta nada decidido mas em breve deve estar e sabes logo :)
 
Back
Top