ibizaClubPT @ IRC

Deve ser esse o problema.. Podes smp sacar o programa po pc, se tiveres permissao de instalação..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Podes smp instalar no tlm, se tiveres pacote de dados..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Uiii piorou lol não uso net no telemovel, aliás nem tenho movel para isso, Nokia X3-02, para telefonemas, ouvir musica e tirar uns flagrantes chega muito bem, nem quero outro tão depressa lol
 
Uiii piorou lol não uso net no telemovel, aliás nem tenho movel para isso, Nokia X3-02, para telefonemas, ouvir musica e tirar uns flagrantes chega muito bem, nem quero outro tão depressa lol

hehe mais uma razão para veres se arranjas o tal tablet que andavas a procura :p
 
AHAHHA quando vocês me andavam a cravar, tive de sair à pressa. Deixei aquilo ligado. Acho que tentaram entrar com o meu nick.
 
Mas apareceu a dizer não sei quê "nick em uso". Do género daquelas mensagens que se recebe para o móvel quando tentam aceder a alguma conta tua.
 
Mas apareceu a dizer não sei quê "nick em uso". Do género daquelas mensagens que se recebe para o móvel quando tentam aceder a alguma conta tua.

Pode acontecer ires abaixo e o teu nick fica lá até dar ping timeout.. é normal acontecer.. nesses casos fazes:

/nickserv login nick pass
 
Back
Top