ibizaClubPT @ IRC

hahahaha olha quem fala :p não tens permissão para instalar executáveis e culpas o trabalho dos outros :p

Não preciso de permissão, basta usar o cmdos para umas coisas engraçadas.
Mas depois ainda caiem em cima de mim e metem-me a limpar o chão do buraco até ao fim da vida
 
Ali não entram pens, nem portateis, nem qualquer equipamento de storage ou eletronico :)
Por isso mesmo, sacas da «net» a aplicação e corres do desktop, em vez de correres de uma pen. Muita gente não sabe que pode usufruir de todos os programas dessa forma, sem ter de os instalar nem de os pôr numa pen. O acesso à net é que é requisito. :p
 
Por isso mesmo, sacas da «net» a aplicação e corres do desktop, em vez de correres de uma pen. Muita gente não sabe que pode usufruir de todos os programas dessa forma, sem ter de os instalar nem de os pôr numa pen. O acesso à net é que é requisito. :p

Pois mas isso exige mexer em protocolos de admin, e tenho rede monotorizadas :p
 
e uma breve explicação para os novatos (eu) perceberem de que se trata este tópico?
eheheheheh
 
e uma breve explicação para os novatos (eu) perceberem de que se trata este tópico?
eheheheheh

hehe conheces o irc (vulgo Mirc)? É um programa de chat que era um mundo à coisa de 10 a 16 anos atrás.. registavas um nick e as pessoas criavam "canais" que era basicamente como se um chat de grupo fosse.. eram tantos tantos e tanta gente que, por exemplo, tinhas facilmente destes canais para cada escola, grupo de amigos, áreas de interesse, etc, sempre com muita gente..

depois ou se falava "em grupo" ou então em privado com quem quisessemos.. tinha a diferença, comparando com msn, skype, etc, de não precisares de adicionar ninguem.. ias para os canais que quisesses, e basicamente ias conhecer as pessoas.. às vezes até tavas a falar com alguém que ocnhecias pessoalmente mas não sabias o nick.. basicamente era o msn com um potencial muito grande de conhecer pessoas, falar em grupo, etc.. hoje em dia são muito poucos os resistentes (principalmente no servidor portugues) mas mesmo assim ainda é bastante usado por algumas comunidades, principalmente pessoal de jogos de pc..

podes sacar um cliente irc (por exemplo o mirc, procura no google) e depois de instalares passa por cá para te dizermos como te ligas
 
Saudades destas coisas :p

Canal #portugal #Tuning #lesbicas LOL sem faltar os das escolas para nos metermos com as raparigas de la ou entao com nick de gaja enganar alguns lool

Um gajo quando é novo ia pra cada um :p ainda usei bastante tempo mas com o aparecimento do MSN aquilo foi perdendo os users.

E quem não se lembra das partilhas de ficheiros :p fotos das gajas lol ficávamos a rezar para que a barra de progresso chega-se aos 100% LOL bons tempos :D
 
Saudades destas coisas :p

Canal #portugal #Tuning #lesbicas LOL sem faltar os das escolas para nos metermos com as raparigas de la ou entao com nick de gaja enganar alguns lool

Um gajo quando é novo ia pra cada um :p ainda usei bastante tempo mas com o aparecimento do MSN aquilo foi perdendo os users.

E quem não se lembra das partilhas de ficheiros :p fotos das gajas lol ficávamos a rezar para que a barra de progresso chega-se aos 100% LOL bons tempos :D

hehehe mesmo.. modems de 32, 56 e 64k.. para uma foto eram uns minutos às vezes. lol

depois o pessoal organizava umas "jantas".. era a loucura..
 
hehehe mesmo.. modems de 32, 56 e 64k.. para uma foto eram uns minutos às vezes. lol

depois o pessoal organizava umas "jantas".. era a loucura..

Bons tempos :D
Fui a alguns jantares organizados pelo canal da minha escola...Tinha pessoal como eu que ja n andava la e outro que ainda andava...Mulheres :p lol foi assim que.... LOL pormenores
 
Back
Top