Que filme que para aqui vai lol
Isto foi numa brincadeira/tira teimas, para alguns menimos que sempre disseram que um turbo de origem não andava á frente de um type r, mas pelas minhas contas de merceeiro eu já sabia qual era o desfecho.
Antes de mais para quem disse que um ia a passear e outro a puxar, informo que foi um comparativo combinado logo iam os dois condutores em modo race lol; alinhamos 4 vezes e as 4 foram a rotação do Type em 2ª mais menos 75/80km, ibiza de 3ª. Pesos não sei ao certo, mas não deve de ser muito diferente, ambos com 2 pessoas e tudo montado, jante 17 para type e 16 para ibiza (stock para os dois).
Já falaram em partir tubos e montar kkk novamente loool não, o meu turbo nunca partiu é o mesmo que saiu de fabrica.
Fabregas, quando puxamos eu fui lá feito menino, na inocência que tu ainda andavas de kkk lol puxamos uma vez, não foi a manta que estavas a espera, mas para mim deu para ver qual seria o desfecho noutro puxo, o mesmo. E quando te disse que não puxava mais a minha justificação não foi que ia partir se puxasse 2ªvez mas sim poupar material.
O carro esta afinado como eu pedi, logo não precisam por defeitos ao chip![]()
Vou aqui deixar umas coisinhas pra alguns ficarem a saber...Tenho amigos com ctr's e aquilo full stock meu deus, esquece mesmo...é um morto...prefiro um vti full stock...mas basta apenas fazer uma coisa no ctr ( tirar o cat ) que ele ja fica o demonio para uma simples mod...De origem vem muito estrangulado...Um K20 quer respirar a vontade se é que me entendem.
Já agora bom aço![]()
Ainda não me viste falar mal do teu carro nem de nenhum aqui neste forum, pesquisa lá e vê se tenho razão.
Em relação a testar, testava de boa vontade porque não tenho problemas em perder, mesmo tendo um tdi 90cv vp, acredita que ainda ias suar, ou então dizias que tenho pd
Como pd é melhor e mais fiavel, passa tu aqui na zona que certamente não te vão faltar carros para comparar, seja pds e vps, vem carregado para não abalares desiludido.
cumps
pessoal, tenho um tdi 90 , ouvi dizer que aqui tinham KKK que faziam 200 cavalos , estou no tópico certo?
]cup[;2195514 disse:Luis quem perg se iam os 2 na mesma maneira fui eu...nao foi boca nem nada que se pareca...para mim o feito é algo "normal" visto que o type stock pelo que varias pessoas ja me disseram ate é um pouco morto.
Exactamente o que me disseram o carro stock é morto mas com umas mods caseiras fica logo diferente.
Seu bruto...fdz...combinavam a meio caminho e eu ia so ver tb...era capaz de ser um aço giro![]()
Atão vá que assim matava-te a ti tambemseu bruto que peito hehehehehe
Conversa de tasco..
Queres passar em Ovar logo?
Não faço deslocações, queres ter o prazer de matar um vp vem dar um passeio ao alentejo.
Eu logo vi que o teu peito era só mesmo para dar água sem caneco.
Quando for a Santarém espero que apareças para uma A1.
Mas o teu carro faz 260 ?
Se não fizer não tens direito a puchar com o tdi 90cv
Aparece e vês o menino..
Não posso companheiro, achas que vou fazer 300km para te pregar uma manta daquelas que ja nao se usa ? lol
Mas tens um vp rombudo que se fode todo para dar 240 ou um ferrari?
Com esse paleio todo ve-se mesmo que substimas os vps, pode ser que um dia fiques surpreendido lol.
Não sei quanto dá só marca 220, mas olha que por esse video que metes-te, poe.te a pau com os vps que isso ta fraco, tens que meter mais boost.
Já tive um vp colega e já sentei o cú num que com metade do teu material te apagava as luzes em menos de nada naquela estrada.
Fica a dica...
Como sabes que tem metade do meu material, sabes o material que tenho ?
Ja estas a falar sem saber, se tives-te um vp e tives-te que comprar pd porque o vp nao andava nao tenho a culpa, fica a dica para ti tambem.
O vp não andava? looool que comédia..
Come o teu arrozinho..