Ibiza ZX MB POWER vs Civic Type R

O filme que aqui há é guerras de ***** porque casa x é melhor que casa y, para mim isso é briga de gaiatos por causa dum brinquedo.
Ibizaclub ja parece uma creche, há uns 4 anos não se via nada disto.
cumps

Dizes q isto JA parece uma creche ?! Meu, ao tempo q isto anda assim, é só bonecos é por isso q é raro comentar, prefiro dar uma vista de olhos e ta bom lol parece q teem falta de algo xD andam sempre acesos va la vai ;-) o pessoal so quer é aço já não ha convivio como antigamente ....
 
O filme que aqui há é guerras de ***** porque casa x é melhor que casa y, para mim isso é briga de gaiatos por causa dum brinquedo.
Ibizaclub ja parece uma creche, há uns 4 anos não se via nada disto.
cumps

Concordo.
Na altura já havia stresses desses, lembro-me de ver um tópico aceso de AM vs. MB.
Mas acho que agora tá muito pior.
Nem com um carro stock uma pessoa anda bem.
eheheh
 
Guerras entre casas sempre houveram mas eram apenas no teclado, a malta juntava-se e era tudo na boa...E agora o que acontece? Vamos a um encontro e é só grupinhos e segredinhos! É por estas e por outras que venho ao fórum, leio o que me interessa, e muito raramente opino. Já nem falo de encontros, porque esses são para esquecer, pois o companheirismo de outros tempos perdeu-se por causa de um autocolante que se trás na mala dos carros. Enfim.
 
O que interessa é copos e convívio o aço é só para divertir. As guerras são inúteis e estúpidas.
 
sempre me dei com pessoal de outras casas, comigo é tudo sem stress.
Alguém tem um paquimetro para medir a turbina do menino???
 
Por isso nunca vamos chegar ao mesmo nivel das preparações estrangeiras, lá fora troca-se mais conhecimento, experiencias e sabedoria o que faz tudo evoluir, existem truques tambem e segredos mas é diferente.
Aqui testa-se, corre mal ou bem fecham-se em copas porque descobriram a polvora mais cedo que os outros, e isto na minha opinião é interesse e não uma paixão pelas preparações do mundo automovel.
 
A apartir que qualquer "zé" faz repros e faz isto e aquilo e virou moda os ibizas isto deixou de ser um amigável e passou a ser um negócio e passou a ser estas rivalidades porque o pessoal quer todo é €'s.

Tal como disseram basta ir a um encontro pra ser ver o que tavam a dizer.

A entre ajuda e partilhar conhecimentos é raro, e é só medir pilinhas.

É só aqueles iluminados fanaticos nem sabem bem do quê mas ouviram dizer que aquilo é que é fixe.
 
Last edited:
Por isso nunca vamos chegar ao mesmo nivel das preparações estrangeiras, lá fora troca-se mais conhecimento, experiencias e sabedoria o que faz tudo evoluir, existem truques tambem e segredos mas é diferente.
Aqui testa-se, corre mal ou bem fecham-se em copas porque descobriram a polvora mais cedo que os outros, e isto na minha opinião é interesse e não uma paixão pelas preparações do mundo automovel.

Não nos podemos esquecer que para muitos isto não passa de um negócio...
 
Back
Top