Ibiza ZX MB POWER vs Civic Type R

Queres passar cá e tentar?
É que só vejo engenheiros a falar mal do meu carro e os que lá foram ainda não conseguiram.

Ainda não me viste falar mal do teu carro nem de nenhum aqui neste forum, pesquisa lá e vê se tenho razão.
Em relação a testar, testava de boa vontade porque não tenho problemas em perder, mesmo tendo um tdi 90cv vp, acredita que ainda ias suar, ou então dizias que tenho pd :)
Como pd é melhor e mais fiavel, passa tu aqui na zona que certamente não te vão faltar carros para comparar, seja pds e vps, vem carregado para não abalares desiludido.
cumps
 
Ainda não me viste falar mal do teu carro nem de nenhum aqui neste forum, pesquisa lá e vê se tenho razão.
Em relação a testar, testava de boa vontade porque não tenho problemas em perder, mesmo tendo um tdi 90cv vp, acredita que ainda ias suar, ou então dizias que tenho pd :)
Como pd é melhor e mais fiavel, passa tu aqui na zona que certamente não te vão faltar carros para comparar, seja pds e vps, vem carregado para não abalares desiludido.
cumps
Vai fazer frio estes dias loool
 
Não colega, a minha anda sempre afiada mas se vens todo artilhado armado em piloto para depois dizeres que só tens um cylon que faz milagres eu arranjo-te um para o teu campeonato.

se for 6L e sem aditivos vou na boa, cylon que faz milagres? onde viste isso??? meu cylon ser 2256 dizem pessoas X e Y ser um 2256 que lol. mas pelos vistos carros pro teu campeonato não te faltam pra puxar bons aços .
 
se for 6L vou na boa e sem aditivos vou na boa, cylon que faz milagres? onde viste isso??? meu cylon ser 2256 dizem pessoas X e Y ser um 2256 que lol. mas pelos vistos carros pro teu campeonato não te faltam pra puxar bons aços .

Sim, por cá faz-se bons aços...
Se tens um 2256 é uma boa turbaça, olha que coisas marotas ainda se fazem com turbaças do outro século:

[video=youtube;qoj0kdPzQbA]https://www.youtube.com/watch?v=qoj0kdPzQbA[/video]

Porta-te bem e cuida desse Sailón.
 
Last edited:
Eu falo contigo como user do ibizaclub e não como cliente MB power, tou me a cagar para as guerras de casas.
Passas cá ou é só paleio ?

Tão vieste cá dizer que eu ia ser serrado e convidei-te para vires aqui mandar um tiro ao prato e agora é "passas cá ou é só paleio?"...looool
 
Sim, por cá faz-se bons aços...
Se tens um 2256 é uma boa turbaça, olha que coisas marotas ainda se fazem com turbaças do outro século:

[video=youtube;qoj0kdPzQbA]https://www.youtube.com/watch?v=qoj0kdPzQbA[/video]

Porta-se bem e cuida desse Sailón.

Não venhas com esse andamento que nem peito para vps tens, tens que carregar mais lol
 
Back
Top