Ibiza ZX MB POWER vs Civic Type R

isto parece uma discussão de 2007/2008. Pensava que já toda a gente soubesse que um PD130 com ic cupra e turbo full stock fizesse 200cv e que com o mesmo file só que com ic stock andasse em torno dos 175cv +/- ...não trás espanto nenhum!!!

Eu tenho algumas dificuldades em acreditar em TDI´s com 500cv mas até 2005 eu nem sequer achava ser possível dobrar-se a potência dos motores TDI 110cv e o user TdiSportR foi o que fez!!!

Cada um com os seus marcos históricos, agora só acho é que este tópico não merece tanta discussão...mas esta é só a opinião de mais um tolo!

Luis...espero que tenhas mudado de tarifa à entrada da VRI :p ehehe

Grande Abraço
 
CTR morto? Só mesmo no Ibizaclub

200 cvs de origem de um motor 2.0L à mais de 10 anos era muito bom, ainda hoje é

Claro que como qualquer motor a gasolina atmosférico só têm a potência lá em cima, para além de que é um carro de segmento C enquanto o Ibiza é B, caixas diferentes, potência disponível em faixas de rotação diferentes

Vou aqui deixar umas coisinhas pra alguns ficarem a saber :)...Tenho amigos com ctr's e aquilo full stock meu deus, esquece mesmo...é um morto...prefiro um vti full stock...mas basta apenas fazer uma coisa no ctr ( tirar o cat ) que ele ja fica o demonio para uma simples mod...De origem vem muito estrangulado...Um K20 quer respirar a vontade se é que me entendem.

Já agora bom aço :)
 
Vou aqui deixar umas coisinhas pra alguns ficarem a saber :)...Tenho amigos com ctr's e aquilo full stock meu deus, esquece mesmo...é um morto...prefiro um vti full stock...mas basta apenas fazer uma coisa no ctr ( tirar o cat ) que ele ja fica o demonio para uma simples mod...De origem vem muito estrangulado...Um K20 quer respirar a vontade se é que me entendem.

Já agora bom aço :)

Exacto! É um bom motor,mas de fabrica vem muito estrangulado.
 
Que filme que para aqui vai lol
Isto foi numa brincadeira/tira teimas, para alguns menimos que sempre disseram que um turbo de origem não andava á frente de um type r, mas pelas minhas contas de merceeiro eu já sabia qual era o desfecho.
Antes de mais para quem disse que um ia a passear e outro a puxar, informo que foi um comparativo combinado logo iam os dois condutores em modo race lol; alinhamos 4 vezes e as 4 foram a rotação do Type em 2ª mais menos 75/80km, ibiza de 3ª. Pesos não sei ao certo, mas não deve de ser muito diferente, ambos com 2 pessoas e tudo montado, jante 17 para type e 16 para ibiza (stock para os dois).
Já falaram em partir tubos e montar kkk novamente loool não, o meu turbo nunca partiu é o mesmo que saiu de fabrica.
Fabregas, quando puxamos eu fui lá feito menino, na inocência que tu ainda andavas de kkk lol puxamos uma vez, não foi a manta que estavas a espera, mas para mim deu para ver qual seria o desfecho noutro puxo, o mesmo. E quando te disse que não puxava mais a minha justificação não foi que ia partir se puxasse 2ªvez mas sim poupar material.
O carro esta afinado como eu pedi, logo não precisam por defeitos ao chip ;)
 
Luis tu para contares anedotas és o maior...
Vieste desafiar-me cheio de peito com o teu kkk mágico e levaste um gatilhão mas se dizes que a manta foi pouca vamos la outra vez que eu gosto de rasgar o fato aos espertos.
 
Luis tu para contares anedotas és o maior...
Vieste desafiar-me cheio de peito com o teu kkk mágico e levaste um gatilhão mas se dizes que a manta foi pouca vamos la outra vez que eu gosto de rasgar o fato aos espertos.

acho que devias correr no teu campeonato :)
 
Luis tu para contares anedotas és o maior...
Vieste desafiar-me cheio de peito com o teu kkk mágico e levaste um gatilhão mas se dizes que a manta foi pouca vamos la outra vez que eu gosto de rasgar o fato aos espertos.
Pode ser que um dia a gente alinhe outra vez.
 
eu posso la ir com meu cylon rr dito ser um 2256 e vou a fazer 1.8 de boost deve ter uns 250 cv hehehehe. dito pelos percebidos da matéria....
 
Last edited:
Não preciso de andar atento, se o rapaz só tem repro e se tens mais material não é preciso saber muito mais que isto.
:)
Cumps e não te aborreças que em medos de nada és serrado :)

Queres passar cá e tentar?
É que só vejo engenheiros a falar mal do meu carro e os que lá foram ainda não conseguiram.
 
eu posso la ir com meu cylon rr dito ser um 2256 e vou a fazer 1.8 de boost deve ter uns 250 cv hehehehe. dito pelos percebidos da matéria....

Repro powered by MB POWER
- Linha de inox 70mm com panela final by ascenso
- Turbo By Becas CYLON RR
- Embraiagem sachs racing
- IC MB POWER
- Radiador Oleo 235 mm 19 Linhas - setrab
- radiador de gasoleo 16 linhas - setrab
- Bolacha Radiador Oleo
- Tubagens IC de inox BY ISIBOX .
- caixa longa seat sport
- egr eliminada
- injectores MB power
- cam
- cabeça trabalhada
- admissão melhorada by ISIBOX
- bmc cda

Anda cá de pisso feito a esconder material que também te arranjo um Cylon de 250 cv.
 
Repro powered by MB POWER
- Linha de inox 70mm com panela final by ascenso
- Turbo By Becas CYLON RR
- Embraiagem sachs racing
- IC MB POWER
- Radiador Oleo 235 mm 19 Linhas - setrab
- radiador de gasoleo 16 linhas - setrab
- Bolacha Radiador Oleo
- Tubagens IC de inox BY ISIBOX .
- caixa longa seat sport
- egr eliminada
- injectores MB power
- cam
- cabeça trabalhada
- admissão melhorada by ISIBOX
- bmc cda

Anda cá de pisso feito a esconder material que também te arranjo um Cylon de 250 cv.

loooool. então e a comparação do teu 2256 para um kkk. eu não preciso de esconder nada se tivesse que esconder não metia ai a lista do matrial,
cumps cada um tem o que tem e o que pode. então fazes teu campeonato que eu faço o meu
 
Back
Top