anda para os karts e tu ves quem é o arrastão ate te tiro o capacete a passar por ti :finga::finga:
por falar em karts acho que ta a chegar o dia nao???
atençao que tem motor honda ANDRE!!!
anda para os karts e tu ves quem é o arrastão ate te tiro o capacete a passar por ti :finga::finga:
por falar em karts acho que ta a chegar o dia nao???
atençao que tem motor honda ANDRE!!!
por isso é ke o meu se desligou 3 vezes durante a corrida...lol e foi a primeira e ultima vez que conseguiste ficar a minha frente :finga: é já hoje a noite por mim[/QUOTE
eu ganhote porque vou nu teu cone depois vou a ultrapassarte o vtec entra e levas atesto!!!
lol
na brica por acaso tive sorte de te ter ganho nesse dia!!!
la para fevereiro março o meu carro ja deve de estar mais ou menos como kero depois a gente conversa,os 3 carros que tu e o amarelinho me dão vou-vos dar a dobrar :finga:
LOL o Amarelinho dá mais avanço que eu:rir::rir::rir::rir:
Eu espero para Março a ver vamos mas olha não será facil
O importante é chegar as portagens na frente depois nem que chame o reboque de novo:rir:
LOLOLOL mas em consumos ganhei eu LOL
Branquinha vs Amarelinho é que era LOL:rir:
LOLOLOL mas em consumos ganhei eu LOL
Branquinha vs Amarelinho é que era LOL:rir:
Branquinha Presente.
Que material tem o Amarelinho?
Abraço.
xi ke grande lista.... lol o ruben é mais simples assim da-me uns 4/5 carros e é bem rapido a sair... logo falamos melhor
é aquele que tu disses-te uma vez???
Abraço.
Deixo o video do Amarelinho com o André na VRI mas convém dizer era para sair ao 3º toque mas o homem confundiu e saiu logo no 1º toque:rir:
http://br.youtube.com/watch?v=WyVdgkWXwpA
exactamente se perguntares ao tiago da smartchip ele deve conhecer é o gt amarelo de alfena o dono é o pedro
Deixo o video do Amarelinho com o André na VRI mas convém dizer era para sair ao 3º toque mas o homem confundiu e saiu logo no 1º toque:rir:
http://br.youtube.com/watch?v=WyVdgkWXwpA
se for o amarelo de alfena esta bem forte, mas em lousada nos arranques a minha vermelhinha obteve melhor tempo lol