Ibiza VR vs Leon (150cv)

:confused:

explicação:

1º leon de origem...
2º leon n puxou...
3º os ibizas são MUITO mais leves logo têm vantagem em comparativos de curtas distancias mas em ponta :whistle:

resumindo, um comparativo porreiro pena a qualidade do video... ;)
 
segundo o dono do leon, tem repro, linha de escape e turbo do 530D (22 ou 25, dependendo do modelo)..

e controlo de tracção ligado :rir:
 
:confused:

explicação:

1º leon de origem...
2º leon n puxou...
3º os ibizas são MUITO mais leves logo têm vantagem em comparativos de curtas distancias mas em ponta :whistle:

resumindo, um comparativo porreiro pena a qualidade do video... ;)

4º nao fales do ke nao sabes eu vinha lado a lado com o leon e acredita que ele tava a puxar...

5º turbo do 530D o faroka ja disse qual era o turbo,electronica,e linha.

6º o ruben deu por volta dos 240/245 se nao passou eu dei 235kmh e foi um piko de 3/4kms xega bem para ponta ou é preciso 15/20kms??? eu ja mandei construir uma PVG aki pó norte mas ate hoje ...nada temos de nos contentar com pikos de meia duzia de kilometros :D
 
Last edited:
Enfim, ha pessoal k gosta sp d meter o nariz onde n é xamado.s n tavam la pk e k veem mandar bocas?Pa ja via-s bem k o leon tava a puxar e o condutor foi o proprio a admitir k a vr tava mt forte...

P.S: S um 22(no minimo), linha directa, e chip d potencia é tar stock entao eu axo k a maoir parte do pessoal tem os carros stock](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
 
:confused:

explicação:

1º leon de origem...
2º leon n puxou...
3º os ibizas são MUITO mais leves logo têm vantagem em comparativos de curtas distancias mas em ponta :whistle:

resumindo, um comparativo porreiro pena a qualidade do video... ;)


olha que nao é bem assim de origem quer com o de 150 ou com o novo o ibiza ganha sempre ate aos 200 ambos stock tou farto de comparar,agora ja nao da mas comparei varias vezes,em ponta sim ganham um pouco
 
:confused:

explicação:

1º leon de origem...
2º leon n puxou...
3º os ibizas são MUITO mais leves logo têm vantagem em comparativos de curtas distancias mas em ponta :whistle:

resumindo, um comparativo porreiro pena a qualidade do video... ;)

basta ver o video independentemente da qualidade para perceber que os carros nao tao stock.
é assim tao improvavel um ibiza entubar um leon?vejo tantas e tantas vezes isso.
Nao percebi esses 3 pontos mas eu vendo que tu tens o leon dá para perceber de certa forma.
como o duda disse e bem um ibiza 130 com um leon 150 cv até aos 200 é ela por ela.depois tá lá o vb e o ic maior + os 20cv a fazer diferença.
Aliás conheço quem tenha trocado o leon 150cv por um pd130 para dar carga pk sao mto mais rapidos.o leon faz + ponta mas tb os velocimetros do leon sao um bocadinho + amigos que os do ibiza :D
 
Enfim, ha pessoal k gosta sp d meter o nariz onde n é xamado.s n tavam la pk e k veem mandar bocas?Pa ja via-s bem k o leon tava a puxar e o condutor foi o proprio a admitir k a vr tava mt forte...

P.S: S um 22(no minimo), linha directa, e chip d potencia é tar stock entao eu axo k a maoir parte do pessoal tem os carros stock](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

mas o rapaz tem linha e um 22 e electronica de origem? nao vejo muito bem o sentido disso até pk um 22 sem electronica adaptada é uma "desgraça"
Atençao que tou só a perguntar e nao a mandar postas de pescada ;)
 
mas o rapaz tem linha e um 22 e electronica de origem? nao vejo muito bem o sentido disso até pk um 22 sem electronica adaptada é uma "desgraça"
Atençao que tou só a perguntar e nao a mandar postas de pescada ;)

Ele dixe k tinha o turbo do mercedes, k segundo o faroka é um 22 ou um 25 e tb dixe k tinha um chip d potencia, n era repro...Mas como é obvio precisa da electronica pa puxar por akele caracolinho!!!:D
 
turbo o 530D..

se for o novo modelo é um 22..se for o anterior é um 25..

quanto ao Rúben..VB pois :finga::finga:
 
4º nao fales do ke nao sabes eu vinha lado a lado com o leon e acredita que ele tava a puxar...

5º turbo do 530D o faroka ja disse qual era o turbo,electronica,e linha.

6º o ruben deu por volta dos 240/245 se nao passou eu dei 235kmh e foi um piko de 3/4kms xega bem para ponta ou é preciso 15/20kms??? eu ja mandei construir uma PVG aki pó norte mas ate hoje ...nada temos de nos contentar com pikos de meia duzia de kilometros :D

LOL, gostei dexa, sai uma PVG para o pexoal do norte :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top