Ibiza VR vs Leon (150cv)

é impressionante que voces adoram estas merdas...
é só meninos linguarudos , parecem as peixeiras da minha rua! ninguém pode ter nada, TODA A GENTE SABE QUE EXISTE IBIZAS MAIS FORTES DO QUE O DO RUBEN, é novidade para alguem??
nao queiram meter nojo, a ibiza vr nao é , nem nunca vai ser carro para derreter e derreter , cheio de material, temos vida para fazer!!


:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
é impressionante que voces adoram estas merdas...
é só meninos linguarudos , parecem as peixeiras da minha rua! ninguém pode ter nada, TODA A GENTE SABE QUE EXISTE IBIZAS MAIS FORTES DO QUE O DO RUBEN, é novidade para alguem??
nao queiram meter nojo, a ibiza vr nao é , nem nunca vai ser carro para derreter e derreter , cheio de material, temos vida para fazer!!

acalma-te gaja...ainda apareces no estio com o rolo da massa pa lixar o pessoal lol :D
 
é impressionante que voces adoram estas merdas...
é só meninos linguarudos , parecem as peixeiras da minha rua! ninguém pode ter nada, TODA A GENTE SABE QUE EXISTE IBIZAS MAIS FORTES DO QUE O DO RUBEN, é novidade para alguem??
nao queiram meter nojo, a ibiza vr nao é , nem nunca vai ser carro para derreter e derreter , cheio de material, temos vida para fazer!!

Vai só pôr o meu turbo e injectores... depois deixo-o parar... :D

Vai um licor beirão ? loooooooool ke moca dasss
 
Tem um bom andamento sim e está fantástica e agora com a nova jante a condizer com o carro.
Parabéns.
Convén dizer que fui obrigado a dizer isto para a FEMENINA, não aparecer com o rolo da massa :rir:

Na brinca :D

Abraço
 
Last edited:
Tenho em casa um 4 cilindros de tracção traseira para te arreara traçar... NAVARA POWA!!!

Oh amigo, essa machine é q tens de me mostrar..., eu adoro-as e com o que tenho ouvido dessa está mesmo do AÇO:clap::clap:

Abração amigo, e vê lá se para a proxima que estiver contigo apareces com a Navara:D
 
la para fevereiro março o meu carro ja deve de estar mais ou menos como kero depois a gente conversa,os 3 carros que tu e o amarelinho me dão vou-vos dar a dobrar :finga:
 
Back
Top