Ibiza VR vs Leon (150cv)

O problema dos Ibizas de 2007 segundo a Seat (nunca oficialmente porque eles de origem apesar de fazerem picos de 1.6 e cerca de 1.5 estaveis não entram em safe mode e os turbos têm durado) é a geometria dos KKK que é defeituosa.

Cheguei a trocar o sensor de pressão e a caixa das electroválvulas de uma Ibiza de 07, só faltou mexer na actuadora mas depois a Ibiza visada levou com um 22 e no more safes aos 200 e trocos (depende da disposição como deves saber).

Cumps

nem fales nisso, levei a FR a seat reclamar as falhas de geometria e depois de dois dias la eles responderao que virao que a geometria do turbo nao estava direito mas que nao o trocarao porque o carro estava a fazer mais presao do que devia e se trocasem de turbo ele iria andar menos

como nao posso dizer que ele com repro entra em safe mod ( acho que ficava sem garantia lol) fiquei na *****....:redcard::redcard::redcard:
 
E tu vais com que stage:whistle: safe mod, stage arrastão, stagefumaça ou qual:finga:;)

E depois fazem como no meu ...(fui com repro preparada para mostrar o safe aos gajos)
E eles trocam a centralinA!! LOOOOOOOOOOOOOL...
Claro que não resolveu..os meus safes modes.
Mas no meu caso o problema não era o KKK mas sim a IAT. Que aquando da troca do IC e sensor, resolveu o problema :D
 
Last edited:
Se sabes assim tão bem pq não poes dinhero na mesa??? Sempre a dizer q falam pela frente mas na net é q são fixes... Só postas po ar...

Acho q ja sei o q te ofendeu tanto... Devem ter sido 4milesimas de segundo em braga, ah pois e não esquecer q foi mesmo com um KKK e o meu chipador nem sabia q eu lá ia por pés!

Nem vale a pena tar a responder a estas frases pq é sempre a mesma coisa... O topico é sobre o rubem e o leon e lá tem de vir alguem falar de outra coisa ou de outro carro :redcard:

Abraço

deixa-os falar Nuno..

abraço! :)
 
NAAAAAAAA :rir: essa é a que tu andas:finga: ele na altura levou mais a stage cheio de medo:finga: repro soft abraços e cuidado;)

ontem ja trokei o fixeiro fiz um valente test drive e ate agora nada de safes... eu penso ke o safe do santos da outra vex foi psicologico :D :finga:
 
Back
Top