Ibiza VR vs Leon (150cv)

Por acaso n devo ir mesmo :( 5.30 de sexta tenho d tar a bulir!!
Quando o pessoal n leva a peito as cenas e encara na boa tass bem agr pa m xatear prefiro tar kieto! Mas n t preocupes o k n falta é tempo :finga:
ABC
 
Por acaso n devo ir mesmo :( 5.30 de sexta tenho d tar a bulir!!
Quando o pessoal n leva a peito as cenas e encara na boa tass bem agr pa m xatear prefiro tar kieto! Mas n t preocupes o k n falta é tempo :finga:
ABC

e logo esta quinta que iamos os dois, andas a fugir:finga: na brinca abraço e cuidado na estrada;)
 
lol pois eles não são disso, exprimenta com o Santos agora que acho que vais gostar:D quanto ao do rato esta porreiro, interessante seria era se ele fosse lado a lado com eles na altura do arranque, pelo que se vê na filmagem acho que desaparecia, ele a 2/3 carros atras quase que os levava à frente, e tu e o Santos cuidado com esses KKK:rir: abraço ò picoes;)

Boas!
É uma questao de combinar e comparamos ( eu e o rato) ! quanto as "possibilidades", é como diz o outro, "prognosticos so no fim do jogo":D
abraço
 
Pessoal aqui fica o outro video do pico com uma certa personagem k quase k s vem :rir::rir::rir::rir::rir:

http://www.youtube.com/watch?v=4QSXcdtZxao :respect::respect::respect:

LOOOOOLL.. este vídeo foi o primeiro, em que tanto o Ruben como o rapaz do leon , falharam caixa!
já por isso é que repetiram!

quanto ao do rato esta porreiro, interessante seria era se ele fosse lado a lado com eles na altura do arranque, pelo que se vê na filmagem acho que desaparecia, ele a 2/3 carros atras quase que os levava à frente,

é deste vídeo que falas , certo??? :rolleyes:LOL
 
eu vou voltar a perguntar o nome do dono do leon... respondam por PM... é que se for o carro que penso ser, tem apenas electronica... ou se ja tem turbo, a electronica ainda esta para o turbo stock....


Quanto à comparação entre os dois carros, é muito simples:
como ja disseram atras, são carros equivalentes ate perto dos 200km/h... so por aqui, dá logo para ver que o leon precisa de mais 20cv para acompanhar um ibiza...

Ibiza com vb e IC cupra... quantos cv's tem??? 200/210???? o carro ja mediu??? se não estou em erro, esse turbo ja andou num carro igual e tb com IC e tinha mais de 200cv...

Agora o Leon...
So electronica: 190/195cv...
com o turbo, pode passar para 220/230cv...
se a electronica ainda for a do turbo original, aposto em como não passa de 200cv...

conclusão:
Ibiza com +/-210cv
leon com +/-230cv

Se os carros estiverem com estes valores, em estrada são muito equivalentes porque, como ja vimos atras o leon precisa de mais 20cv para acompanhar o ibiza, certo???

ate aqui, penso que esta tudo correcto....

Mas não é o k aparece no video...
Nesse video vejo um ibiza a aviar o Leon...

algo esta mal.... sera que o leon tem os tais 20cv a mais??
Parece que não..
Talvez por o leon ter apenas electronica com, tlvz 180cv...


Se me disserem que este comparativo é entre um ibiza com 210cv e um leon com 180cv, eu ja acredito

nao, o carro nunca foi medido! Deve rondar os +/-210cv, pelo que sabemos do outro carro em que esteve montado!
 
A VR ESTA COM VNT 17 VB QUE ESTAVA NO CARRO DO BRUNO XF

NAO NAO GOSTAMOS DE DIZER QUE TEMOS KKK E TERMOS UM VNT20 SABES BEM QUEM É:redcard:

ABRAÇOS

Se sabes assim tão bem pq não poes dinhero na mesa??? Sempre a dizer q falam pela frente mas na net é q são fixes... Só postas po ar...

Acho q ja sei o q te ofendeu tanto... Devem ter sido 4milesimas de segundo em braga, ah pois e não esquecer q foi mesmo com um KKK e o meu chipador nem sabia q eu lá ia por pés!

Nem vale a pena tar a responder a estas frases pq é sempre a mesma coisa... O topico é sobre o rubem e o leon e lá tem de vir alguem falar de outra coisa ou de outro carro :redcard:

Abraço
 
Boas!
É uma questao de combinar e comparamos ( eu e o rato) ! quanto as "possibilidades", é como diz o outro, "prognosticos so no fim do jogo":D
abraço

Pois quanto a combinar não é comigo, e o rato como bem sabes não é disso mas ele é que sabe, agora o dele fora repro esta stock como bem sabes e quanto a km´s praí 6mil ainda novo lol
E se falharam os dois a terçeira ele arrancou 3 carros atrás e deu coça ao leon na mesma mesmo este dificultanto a< ultrapassagem.
Parabens à tua e tenham é cuidado com as brincadeiras abraço;)
 
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos :D ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko :D
 
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos :D ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko :D

lol

mais um
 
Ja sei lol

isso n é nada cmg....

pk n apareces por ca uma sexta à noite?
vens conhecer a nossa pista privada, pode ser que s arranje um tdi 90 para ir experimentar ctg a tua electronica forte :D

fica bem
 
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos :D ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko :D


Isso aconteceu-me uma vez!!!

Vinha na VRI a 180 quando o carro devia ir a fazer 0.8 de pressão....sinto o carro meio preso e automaticamente olho para o manometro e vejo 1.9 bar :respect:

Safe mod, desligo ligo safe mod, desligo ligo e fico sem direcção assistida!!! :eek:

Mais a frente paro o carro arranco devagar entretanto "enervo-me" puxo uma 3ª e ouço PFFFFFFF.......

Happy end: Era apenas um tubo do ic roto :finga:

Cumps
 
Quero salientar aqui outra coisa importante, que ainda não foi dita,não foi o ruben que quiz picar com a Leon para dizer que estava mais forte, mas sim o camarada da Leon que dize que passava as Ibizas logo ele devia saber o que tinha no carro para poder falar assim pois chegou cheio de segredos e depois na hora do pico é que foi descartando o que lá tinha e o que deve ter ficado por dizer.


abraço
 
Isso aconteceu-me uma vez!!!

Vinha na VRI a 180 quando o carro devia ir a fazer 0.8 de pressão....sinto o carro meio preso e automaticamente olho para o manometro e vejo 1.9 bar :respect:

Safe mod, desligo ligo safe mod, desligo ligo e fico sem direcção assistida!!! :eek:

Mais a frente paro o carro arranco devagar entretanto "enervo-me" puxo uma 3ª e ouço PFFFFFFF.......

Happy end: Era apenas um tubo do ic roto :finga:

Cumps

ja andei a ver os tubos do IC mas é mesmo os picos de pressao de turbo ke registaram 1.9b isto a falar de um KKK :S por isso entra em safe vou mudar para o ficheiro ais forte ke pelo ke o miguel me disse nao deve acontecer...quanto a direcao assistida ja é a segunda vez que me acontece o erro ke aparece no VAG com é de uma falha de cmunicaçao exporadica por parte do sistema "can-bus" ou lá o ke é ... dia 30 a seat vai mudar o sistema can bus todo :D obrigado tiago
 
Sim o meu caso é diferente, só relatei porque fiquei sem direcção assistida e fiquei bastante surpreendido, tambem já passou cerca de 1 ano por isso ta tudo em ordem ;)

Mesmo quanto tinha um tubo do sistema de vacuo que vêm do servo freio derretido e o carro entrava em safe mod em 5ª e 6ª a andar devagar (fazia menos 1 bar e tal do que o que devia ) nunca fiquei sem DA.

Agora por acaso estou-me lembrar do XTC que uma vez no Estoril deu umas voltas numa manga de um track day e o carro entrou em safe (no ic cupra e muita escafia hehehehe) e tambem ficou sem DA :weedman:


O problema dos Ibizas de 2007 segundo a Seat (nunca oficialmente porque eles de origem apesar de fazerem picos de 1.6 e cerca de 1.5 estaveis não entram em safe mode e os turbos têm durado) é a geometria dos KKK que é defeituosa.

Cheguei a trocar o sensor de pressão e a caixa das electroválvulas de uma Ibiza de 07, só faltou mexer na actuadora mas depois a Ibiza visada levou com um 22 e no more safes aos 200 e trocos (depende da disposição como deves saber).

Cumps
 
Sim o meu caso é diferente, só relatei porque fiquei sem direcção assistida e fiquei bastante surpreendido, tambem já passou cerca de 1 ano por isso ta tudo em ordem ;)

Mesmo quanto tinha um tubo do sistema de vacuo que vêm do servo freio derretido e o carro entrava em safe mod em 5ª e 6ª a andar devagar (fazia menos 1 bar e tal do que o que devia ) nunca fiquei sem DA.

Agora por acaso estou-me lembrar do XTC que uma vez no Estoril deu umas voltas numa manga de um track day e o carro entrou em safe (no ic cupra e muita escafia hehehehe) e tambem ficou sem DA :weedman:


O problema dos Ibizas de 2007 segundo a Seat (nunca oficialmente porque eles de origem apesar de fazerem picos de 1.6 e cerca de 1.5 estaveis não entram em safe mode e os turbos têm durado) é a geometria dos KKK que é defeituosa.

Cheguei a trocar o sensor de pressão e a caixa das electroválvulas de uma Ibiza de 07, só faltou mexer na actuadora mas depois a Ibiza visada levou com um 22 e no more safes aos 200 e trocos (depende da disposição como deves saber).

Cumps

pois era um desses (22) que eu precisava pode ser que no natal o pai natal seja generoso mas para ja vou por prioridades preciso de embraiagem e IC o ic ja vem a caminho xega no natal vou ter é de arranjar umas tubagens o radiaor de oleo ja ta em casa agora é so embraiagem ic e o tal 22... e tá bom :D obrigado tiago abraço
 
JA TOU PODRE A POUKO NA MINHA HORA DE ALMOÇO vinha a 140kmh em sexta quando mudo de faixa para fazer uma ultrapassagem caput safe mode a 140kmh e nem a meio devia de ir opedal do acelerador dei a chave fikou a puxar outra vex mas a direcçao assistida caput foi-se... enfim... mas eu vou puxar na boa com o santos :D ele ja sabe que eu tou sempre pronto para o piko :D

Esta semana cm o rato ja dixe n vamos poder ir pk na 6ª d manhazinha ha trabalho, mas pa semana axo k devo tar por ai e podemos comparar na boa.

P.S: Ve-la s levas o fixeiro frakinho pa eu ganhar!!!:finga:
 
Back
Top