Ibiza VH AR Motorsport vs Ibiza US & Outros

eu sou sempre o mesmo quer a frente quer atraz do teclado. as pessoas é que julgam me logo que sou arrogante, burro, e não sei mais o que falam assim porque não me conheçem mesmo aserio, eu ate acredito que possa passar de 1 vista ser maniente,arrogante e ser mais que os outros, mas não sou.

eu quando disse que ia com os hondas ao ratinho que ele ia sozinho ate fui meter gota, eu quanto cheguei disse que ia levar corda a grande, porque eu sei como está o meu carro e sei que não esta nada mas mesmo nada como deve de ser, mas o pessoal alguns não todos tudo o que eu digo e ser arrogante e que tenho a manina criticam logo! já a muito tempo que o pessoal estava a querer ver o meu carro na A2 para depois virem gozar, eu aceito as criticas porque eu não sou o sabe tudo pelo contrario estou sempre aprender, so que o que vi aqui foi um gozo a grande por alguns não criticas. mas enfim

cumps

Mas para o teu material convém ires ver mesmo que se passa
 
Mas para o teu material convém ires ver mesmo que se passa


O que se passa e mesmo tou com pouca pressao de turbo, nao tenho quase gasoleo nenhum, e se a fazer 1.9b constante o silicone que já é o 3 que o r garage la mete rebenta como é que posso dar mais carga?

é que ele agora diz que já meteu 3 qualidades de silicone e rebentaram todos, agora eu pergunto silicone dos chineses só pode.
 
Last edited:
O que se passa e mesmo tou com pouca pressao de turbo, nao tenho quase gasoleo nenhum, e se a fazer 1.9b constante o silicone que já é o 3 que o r garage la mete rebenta como é que posso dar mais carga?

é que ele agora diz que já meteu 3 qualidades de silicone e rebentaram todos, agora eu pergunto silicone dos chineses só pode.

Porra, queres preço para silicones? É que os meus até agora nao rebentaram.
Metes de 4 malhas que isso aguenta até 10bar... A nao ser que sejas muito bruto e passes isto :p
 
[video=youtube;utCHpaBqbKg]http://www.youtube.com/watch?v=utCHpaBqbKg&feature=player_embedded[/video]

Epá desculpem lá, depois de ver este video vejo que me enganei,
no aço anterior a que eu me refiro a corda ainda foi maior...

o meu carro esta igual quando puxei com o US e quando puxei cntg... se eu proprio digo que o meu carro esta fraco... o dele esta bem pior... e este video foi postado aqui para que ele perceba algumas coisas... mais nada... ninguem quer o mal dele... pelo contrario...

tbm fiz teste com mais pessoas daqui do ibizaclub e se quiserem podem postar os videos... para mim ganhar ou perder nao me deixa mais feliz nem mais triste... simplesmente curto... e nc disse que nao puxava cm ninguem... smp alinhei pq diziam para testar... mesmo mtas vezes sabendo que os outros carros estavam mt mais fortes... por e se filmas-t o puxe de nos os dois podes por...
 
O carro dele não é questão de fraco ou forte,é mesmo que algo ali não está bem.

Acho que ele próprio percebeu isso.Eu próprio e mais gente já tinha comentado do projecto dele e depois de ver o andamento mais se nota.

E quando ele resolver as coisas vai notar uma grande diferença e nós havemos de estar cá para ver.

Acho que o pessoal até é tranquilo aqui na margem sul,ás vezes há picardias mas é normal desde que pessoal não se chateie.
 
OH camarada SANTOS US, o meu barro nao é BH é BQ.
Realmente fui sempre atrás de ti porque alinhei em segunda fila e tive de fazer uma berma para não te bater...
Pro Material que tens não está mau tendo em conta que tenho VB e linha até está com bafu :cool:

Afina a maquina que fica bom.

Cumps.
 
Back
Top