Ibiza VH AR Motorsport vs Ibiza US & Outros

tenham la calma pessoal, as coisas e logo caminhoes e camionetas, nao se ssquecam que ha a 2 volta ganha se a batalha nao a guerra xD

o vh está do aço e gostava de o ver arrancar assim com o AJ eu poderei ir atraz para ter uma camara fora a gravar e outras duas dentro desses carros.

agora o meu projeto ainda esta bem no inicio.

e quem ri por ultimo ri melhor eheheh

bom aço
 
tenham la calma pessoal, as coisas e logo caminhoes e camionetas, nao se ssquecam que ha a 2 volta ganha se a batalha nao a guerra xD

o vh está do aço e gostava de o ver arrancar assim com o AJ eu poderei ir atraz para ter uma camara fora a gravar e outras duas dentro desses carros.

agora o meu projeto ainda esta bem no inicio.

e quem ri por ultimo ri melhor eheheh

bom aço

Que ***** de comparação a tua SantosUS.
Referente aos camiões esta a vista de todos, isso ainda esta no inicio como tu dizes, só te parece mal, promenores a parte.
Referente a 2 volta, é bom saber isso...a esperança é a ultima a morrer e como tu dizes, quem se ri por ultimo se ir melhor, ele concerteza que terá todo o gosto de ver essa evolução.

Venha o próximo, é para quando mesmo? :D
 
Que ***** de comparação a tua SantosUS.
Referente aos camiões esta a vista de todos, isso ainda esta no inicio como tu dizes, só te parece mal, promenores a parte.
Referente a 2 volta, é bom saber isso...a esperança é a ultima a morrer e como tu dizes, quem se ri por ultimo se ir melhor, ele concerteza que terá todo o gosto de ver essa evolução.

Venha o próximo, é para quando mesmo? :D

Realmente,que conversa.

Enfim.
 
LOL.. O VH arrancar com o AJ porquê ?! É tudo dor de coto isso Santos ?! :rolleyes:

não eu não tenho dor de coto, eu disse isso no encontro gostava de ver esses dois carros.

Que ***** de comparação a tua SantosUS.
Referente aos camiões esta a vista de todos, isso ainda esta no inicio como tu dizes, só te parece mal, promenores a parte.
Referente a 2 volta, é bom saber isso...a esperança é a ultima a morrer e como tu dizes, quem se ri por ultimo se ir melhor, ele concerteza que terá todo o gosto de ver essa evolução.

Venha o próximo, é para quando mesmo? :D

pois esta a vista de todos, mas comparação de ***** porque?

visto o que sei pelo que tu disseste não era publico os outros videos que voçês fizeram porque que teve de ser o que eu entro?

mas pronto ainda bem que ganharam, agora falta ai meteres no video o vp, o bh, o vi ( acho eu ) entre outros que nao sei a matriculas.

O setup dos carros é equivalente ou há algo que justifique essa manta toda?

o meu setup está no meu projeto o do vh não sei de nada, so sei que tem jantes 16 e nada mais

Realmente,que conversa.

Enfim.

enfim porque? se lá estavas porque que não foste? e mijas te a rir a ver os outros ao menos eu fui la sem saber o que poderia acontecer!
 
não eu não tenho dor de coto, eu disse isso no encontro gostava de ver esses dois carros.



pois esta a vista de todos, mas comparação de ***** porque?

visto o que sei pelo que tu disseste não era publico os outros videos que voçês fizeram porque que teve de ser o que eu entro?

mas pronto ainda bem que ganharam, agora falta ai meteres no video o vp, o bh, o vi ( acho eu ) entre outros que nao sei a matriculas.



o meu setup está no meu projeto o do vh não sei de nada, so sei que tem jantes 16 e nada mais



enfim porque? se lá estavas porque que não foste? e mijas te a rir a ver os outros ao menos eu fui la sem saber o que poderia acontecer!

nao te disse o que o meu carro tinha pq nao perguntas-t mas posso dizer ja tem... identico ao teu...
 
Bom aço,

Temos de testar novamente para ver a evolução da tua makina, mas parece-me muito forte...
Parabens
 
Santos , pede um chip ao ruben pra pores isso a andar em condições .. :)

nao amigo, o meu ta bom assim, se ja assim esta bom para o que quero, eu depois volto a testar com o vh na boa sem stress ou com kk um daqui do forum, ha sempre alguem que tem mais que eu!
 
nao amigo, o meu ta bom assim, se ja assim esta bom para o que quero, eu depois volto a testar com o vh na boa sem stress ou com kk um daqui do forum, ha sempre alguem que tem mais que eu!

Mas se tens o material identico ao dele , achas normal a manta q levas-te ?!
 
Mas se tens o material identico ao dele , achas normal a manta q levas-te ?!

mas eu tou a puxar jantes 17 do cupra ele jante 16 e normal ele ter mais saida que eu, e a esgotar mais rapido que eu, e tudo depende, eu tou a fazer 1.9bar constante se ele estiver a fazer 2.3b constante e normal ele se ir embora daquela maneira, e as jantes ao serem mas pequenas ele é bem mais rapido que eu a sair.
 
não eu não tenho dor de coto, eu disse isso no encontro gostava de ver esses dois carros.



pois esta a vista de todos, mas comparação de ***** porque?

visto o que sei pelo que tu disseste não era publico os outros videos que voçês fizeram porque que teve de ser o que eu entro?

mas pronto ainda bem que ganharam, agora falta ai meteres no video o vp, o bh, o vi ( acho eu ) entre outros que nao sei a matriculas.



o meu setup está no meu projeto o do vh não sei de nada, so sei que tem jantes 16 e nada mais



enfim porque? se lá estavas porque que não foste? e mijas te a rir a ver os outros ao menos eu fui la sem saber o que poderia acontecer!

Porque és rídiculo ao estar a puxar os outros ibizas que foram para além de ti e do VH.Os restantes estão stock tem apenas repro,linha e nada mais.

Já para não falar da boca que mandas-te dos Hondas,o ITR estava completamente stock.Mal de ti que se com esse material não andasses a frente de um ITR FULL STOCK.

Depois meteste com desculpas e a picar o pessoal,depois é óbvio que és picado. Se parasses de falar muito e seres arrogante e teres noção da realidade as pessoas deixavam de ser assim.

Com o material que tens a diferença para o VH não devia ser essa. E a diferença que ias a frente do ITR e dos outros 6L devia ser bem grande e não a que foi.

Porque o teu carro está fraco para o material que tem toda gente o sabe e toda gente o diz. Mas se está ao teu gosto tudo bem,não mandes é bocas para os outros e armado em picão.

Eu se tivesse o carro andar ia lá na boa alinhava na boa,até só com repro tal como VP foi. Até podes ficar a frente como foi com o VP mas a distancia que ficaste comparado o material é motivo para ficar contente quem vem atrás.

Já no tópico dos encontros sobre os stages te tinham dito para seres mais receptivos as criticas construtivas,mas tu lá sabes.

E fica descansado que alinhamos na boa ;)
 
Back
Top