A reparação dum turbo nada tem a ver com a afinação da geometria Diogo.
A afinação da geometria tem que ser feita aquando da montagem do turbo.
eu comentar mais não vou comentar, haa e eu não faço a repro mas sim outra pessoa, agora essa do arrogante e mesmo dicas de quem nao me conheçe e nao sabe como é que sou!
em relaçao ao ser rebocado ao BH e VP POUPEM ME PESSOAL!
mas ganharam a taça!
se o vh tem o mesmo material que eu e tem esse andamento força nisso, ele deve estar com o map 051E para poder ter pressao para o turbo que temos ambos em comum.
e aqui termina a minha participação neste topico.
terão depois noticias do ibiza US
eu comentar mais não vou comentar, haa e eu não faço a repro mas sim outra pessoa, agora essa do arrogante e mesmo dicas de quem nao me conheçe e nao sabe como é que sou!
em relaçao ao ser rebocado ao BH e VP POUPEM ME PESSOAL!
mas ganharam a taça!
se o vh tem o mesmo material que eu e tem esse andamento força nisso, ele deve estar com o map 051E para poder ter pressao para o turbo que temos ambos em comum.
e aqui termina a minha participação neste topico.
terão depois noticias do ibiza US
Ficou lado a lado com um Integra full stock...#-o
onde é que o pessoal se tem encontrado, tb kero ver desses aços
há por la alguem apenas com repro e turbo stock ? tambem quero dar umas puxadas
agr o US para o material que tem, tem obrigaçao de andar bem mais ... alguma coisa se passa, ou electronica ou afinaçao no turbo (geo.)
É curioso, este video fáz-me lembrar um aço que houve à umas semanas a trás onde o carro que brilha no video teve o mesmo desempenho que o ibiza do santos US, (ambos os carros com material identico) e ninguem veio para aqui deitar a baixo o dono do carro que ficou para tras!!!
Essa pessoa mancou-se e viu que o carro não estava bom e supostamente mudou de reprogramador...
Acho desnecessario virem para aqui dizerem que o carro do rapaz não anda um ******* e que ele tem dor de couto, ele deve ter inteligencia suficiente para chegar lá por ele e "sem insultos"
PS: Não conheço o Santos US de lado nenhum mas sei por-me no lugar dos outros...
Cumps
Loool .. Tens de ser mais meiguinho Kylle ..![]()
Eu tive lá nos dois dias.
E a conversa do carro dele,é diferente da vossa. A questão aqui não é do rapaz ir a frente ou atrás.
Foi a questão de as pessoas darem-lhe uma critica construtiva e ele receber mal a opinião dos outros e começar a "disparar" em todas as direcções.
Aliás vocês foram lá e até achei a tua atitude na altura bastante desportista não sei o porque de se estar a gerar mal entendidos agora.
Do que conheço do ruben ele não tem problemas em ir com alguém,está sempre aberto a testes.