Ibiza VH AR Motorsport vs Ibiza US & Outros

mas eu tou a puxar jantes 17 do cupra ele jante 16 e normal ele ter mais saida que eu, e a esgotar mais rapido que eu, e tudo depende, eu tou a fazer 1.9bar constante se ele estiver a fazer 2.3b constante e normal ele se ir embora daquela maneira, e as jantes ao serem mas pequenas ele é bem mais rapido que eu a sair.

A diferença de jante nao será tao grande se o material for o mesmo Santos .. :s
 
mas eu tou a puxar jantes 17 do cupra ele jante 16 e normal ele ter mais saida que eu, e a esgotar mais rapido que eu, e tudo depende, eu tou a fazer 1.9bar constante se ele estiver a fazer 2.3b constante e normal ele se ir embora daquela maneira, e as jantes ao serem mas pequenas ele é bem mais rapido que eu a sair.

boas santos , vou ser muito directo contigo, o teu carro nao está a andar um *******! nao me leves a mal, mas já no teu projecto vejo o mesmo paleio da tua parte, nao queres ver o que tá a frente dos teus olhos? :/ nao percebo, tu com o material que tens isso devia andar muito mais ou estou enganado ? nao me leves a mal mas tinha que te dizer isto , abraço
 
boas santos , vou ser muito directo contigo, o teu carro nao está a andar um *******! nao me leves a mal, mas já no teu projecto vejo o mesmo paleio da tua parte, nao queres ver o que tá a frente dos teus olhos? :/ nao percebo, tu com o material que tens isso devia andar muito mais ou estou enganado ? nao me leves a mal mas tinha que te dizer isto , abraço

Loool .. Tens de ser mais meiguinho Kylle .. :D
 
A material é idêntico por isso devias ver mesmo que se passa com isso.
Mas com quem percebe da cena Santos!;)
 
Seja quem for o suposto "engenheiro" ou box, o respetivo dono SantosUS esta satisfeito e assim procura do 2 round.
Pois é o que interessa da sua parte, mas se assim continuar satisfeito da forma que anda e das cordas que leva, cuitado.

PS: Lê as criticas e sugestões que o pessoal assim colocou e vai-me rever dessa eletrónica SantosUS

Cumps
 
Seja quem for o suposto "engenheiro" ou box, o respetivo dono SantosUS esta satisfeito e assim procura do 2 round.
Pois é o que interessa da sua parte, mas se assim continuar satisfeito da forma que anda e das cordas que leva, cuitado.

PS: Lê as criticas e sugestões que o pessoal assim colocou e vai-me rever dessa eletrónica SantosUS

Cumps
electronica e geometria do turbo... a própria troca de caixa o carro quebra bastante! nao deve ser so electronica
 
no proximo puxe eu monto as lcr que tenho em casa LOOOOL... e dou as 16 para ti... para ver-mos a diferença... queres assim SANTOSUS?
 
ele com o material que tem devia era tar era bastante triste... o meu carro ta igual a quando testei com outros membros do forum nos encontros da marguem sul... e com o material que tens ias a ser empurrado por o ibiza BQ so com VB e eletronica... abre a pestada pq alguma coisa ai nao anda bem...
 
Ele é pouco inteligente tem de levar mais mantas para ver se apercebe-se que o carro esta fraco.

kkk puxadote dava bigode ao chavalo.

Lol nem vou estigar mais.

Santos ouve o que te dizem e nao tentes te armar em esperto porque de esperto tens pouco e conhecimentos entao...

Poucos ou nenhuns!
 
Back
Top