atao agr ja filmas ? quando a gente fomos ai n houve filmagens ..
bom aço
Boca pra barulho .. lol ..![]()
nem vale a pena lhe responder... putos
tenham la calma pessoal, as coisas e logo caminhoes e camionetas, nao se ssquecam que ha a 2 volta ganha se a batalha nao a guerra xD
o vh está do aço e gostava de o ver arrancar assim com o AJ eu poderei ir atraz para ter uma camara fora a gravar e outras duas dentro desses carros.
agora o meu projeto ainda esta bem no inicio.
e quem ri por ultimo ri melhor eheheh
bom aço
Que ***** de comparação a tua SantosUS.
Referente aos camiões esta a vista de todos, isso ainda esta no inicio como tu dizes, só te parece mal, promenores a parte.
Referente a 2 volta, é bom saber isso...a esperança é a ultima a morrer e como tu dizes, quem se ri por ultimo se ir melhor, ele concerteza que terá todo o gosto de ver essa evolução.
Venha o próximo, é para quando mesmo?![]()
pelo que percebi é quase identico!O setup dos carros é equivalente ou há algo que justifique essa manta toda?
LOL.. O VH arrancar com o AJ porquê ?! É tudo dor de coto isso Santos ?!![]()
Que ***** de comparação a tua SantosUS.
Referente aos camiões esta a vista de todos, isso ainda esta no inicio como tu dizes, só te parece mal, promenores a parte.
Referente a 2 volta, é bom saber isso...a esperança é a ultima a morrer e como tu dizes, quem se ri por ultimo se ir melhor, ele concerteza que terá todo o gosto de ver essa evolução.
Venha o próximo, é para quando mesmo?![]()
O setup dos carros é equivalente ou há algo que justifique essa manta toda?
Realmente,que conversa.
Enfim.
não eu não tenho dor de coto, eu disse isso no encontro gostava de ver esses dois carros.
pois esta a vista de todos, mas comparação de ***** porque?
visto o que sei pelo que tu disseste não era publico os outros videos que voçês fizeram porque que teve de ser o que eu entro?
mas pronto ainda bem que ganharam, agora falta ai meteres no video o vp, o bh, o vi ( acho eu ) entre outros que nao sei a matriculas.
o meu setup está no meu projeto o do vh não sei de nada, so sei que tem jantes 16 e nada mais
enfim porque? se lá estavas porque que não foste? e mijas te a rir a ver os outros ao menos eu fui la sem saber o que poderia acontecer!
Santos , pede um chip ao ruben pra pores isso a andar em condições ..![]()
nao amigo, o meu ta bom assim, se ja assim esta bom para o que quero, eu depois volto a testar com o vh na boa sem stress ou com kk um daqui do forum, ha sempre alguem que tem mais que eu!
Mas se tens o material identico ao dele , achas normal a manta q levas-te ?!
não eu não tenho dor de coto, eu disse isso no encontro gostava de ver esses dois carros.
pois esta a vista de todos, mas comparação de ***** porque?
visto o que sei pelo que tu disseste não era publico os outros videos que voçês fizeram porque que teve de ser o que eu entro?
mas pronto ainda bem que ganharam, agora falta ai meteres no video o vp, o bh, o vi ( acho eu ) entre outros que nao sei a matriculas.
o meu setup está no meu projeto o do vh não sei de nada, so sei que tem jantes 16 e nada mais
enfim porque? se lá estavas porque que não foste? e mijas te a rir a ver os outros ao menos eu fui la sem saber o que poderia acontecer!