Ibiza VE RC vs Civic OX k20

Em 4 e 5 já sabes..... depois nas bombas knd se abriu a mala tinha uma caixa po sub. haaaa

por acaso nao tem sub mas hade ter, e kuando kiseres passas la trases a mala das ferramentas e abres o sub, a ver se encontras um ratinho... e se encontrares alguma garrafa a nao ser de coca-cola, pode ser k cheguemos a acordo... e mais nao digo...
 
por acaso nao tem sub mas hade ter, e kuando kiseres passas la trases a mala das ferramentas e abres o sub, a ver se encontras um ratinho... e se encontrares alguma garrafa a nao ser de coca-cola, pode ser k cheguemos a acordo... e mais nao digo...

Eu sei onde está a bilha :D:D:D
 
Não há teorias nenhumas. Não há duvida que a AM tem o seu espaço sobretudo no que diz respeito a TDI's, no entanto há outras casas que são mais abrangentes.
Tens um TDI, tens uma preparação AM, estão estás bem. Deixa-te ficar. Se tiveres outro carro e a AM não se sentir à vontade, com certeza que te reencaminha para outro alguém que é assim que toda a gente faz. A ideia é ninguém se limitar ao pequeno grande mundo dos TDI's.

TDI entre ""

Será que faria um trabalha igualmente bom numa electrónica PPD ou edc17?
 
Lá esta novamente a conversa da pila murcha , e que me interessa se ele faz bom trabalho numa mecanica ou ecu que eu não tenho? Omfg que nerds, interessame é que no meu caso no motor pd faça serviço, e faz ponto.
 
Tão más se o meu forte e TDI que me interessa o resto a maior parte e tudo edc15 e onde mais mexo... nos outros se não souber mexer digo que não faço....


Se for pasteleiro não vou tar a fazer bifes
 
sabes onde ela esta?!...aparece por la no natal, e nao te eskecas da caixa das ferramentas, que eu levo a lanterna, nao quero que te falte nada.

Ora bem ferramenta..hummm só martelo pneumático serve??:D
Mas não me referia a Ibiza que por sinal é tua mas sim á bilha que tem no OX ;)
 
Back
Top