Ibiza VE RC vs Civic OX k20

nop, cntinua o mesmo pelo q sei



quando vejo um comentário teu quase q morro loool ate ficam cegos ;)

Isto deve ser da 2ªmarca da minha assinatura, que poe o meu teclado muito pesado. ;)
546056_272528156215837_1968609687_n.jpg
 
Last edited:
Isto deve ser da 2ªmarca da minha assinatura, que poe o meu teclado muito pesado. ;)
546056_272528156215837_1968609687_n.jpg

para alem do video do comparativo esta caxopa é a segunda melhor coisa k aqui se ve no topico o resto é so bla bla bla wisckas saketas lol
rais parta tanta porrada em tudo quanto e´topico neste forum
fosse eu moderador era um mes sem videos de comparativos, ou entao todos k fossem abertos bloqueava assim so se via e nao havia este alarido acriançado que há sempre
como j adisse noutro topico aki ao lado, resolvam essas discussoes com umas minis e uns pires de tremoços
 
o que ves no face da mb? ah bons trabalhos para ti deve ser o que? secalhar uma boa repro em mais um fr ou assim? mais um a lutar no canpeonato dos 200cv de kkk ?
quando me refiro a bons projectos , como por exemplo IP , XX , LUPO , TZ , AUDI MKK, RC ?? mas claro nem todos tem que andar no mundo drag? carros da mb nisso ? nao vejo nenhum por ai .. pila dos outros? nao preciso disso rapaz .. senao consegues ter uma converca em condicoes ou se te magoa ouvir a realidade temos pena!


li isto escrito por ti, eu não sei porque falam de carros de X ou Y se o topico é um carro de uma casa especifica, mas pronto, já que veio a baila e parece que entendes de prova de arranques e etc, diz-me uma coisa, as casas X ou Y é só em campeonato de aceleração? é que cada caso ou casa é um caso ou casa, sem duvida que os carros que referiste são bons projectos e com bastante material e dinheiro e acima de tudo dedicação para colocar em pista, mas olha uma cena, já reparaste que não existe só o campeonato de aceleração ? existe tracks days, existe resistencia, existe outras classes automotivas, se calhar não te informaste bem e nem sequer conheces carros MB's, eles existem, alias tanto existem que podes ver em tracks days alguns, não muitos mas andam . . . não entendo porque vais falar dos carros da MB se nem tens contacto nem curiusidade em saber o que se passa, cais aqui de paraquedas e nem sequer tens o minimo de informação, baseiaste no que ves escrito, por isso disse para ires estudar de novo, talvez vais entender umas coisas, informate antes de comentar... o pessoal agradece e o forum não fica tão arrastam (para isso já chega os MTR's).

contudo desejo-te uma boa tarde na melhor companhia deste forum.

p.s.: não confundas velocidade com andamento se é que me entendes.
 
nop, cntinua o mesmo pelo q sei



quando vejo um comentário teu quase q morro loool ate ficam cegos ;)

Deve estar a confundir com o Passat lá de baixo :cool:

O II é do Norte. Agora se vai ou não continuar na MB Power, só o homem é que sabe.



para alem do video do comparativo esta caxopa é a segunda melhor coisa k aqui se ve no topico o resto é so bla bla bla wisckas saketas lol
rais parta tanta porrada em tudo quanto e´topico neste forum
fosse eu moderador era um mes sem videos de comparativos, ou entao todos k fossem abertos bloqueava assim so se via e nao havia este alarido acriançado que há sempre
como j adisse noutro topico aki ao lado, resolvam essas discussoes com umas minis e uns pires de tremoços

SEGUNDA:confused:

Não querendo tirar mérito aos intervenientes do video, acho que a "caxopa" fica com o primeiro lugar :cool:
 
Alguém leu por aí que o melhor tempo nos drag com um Lambo era VC Power? Creio que não anda nenhum TDI, neste momento, nos drags nacionais com electrónica VC Power. No entanto nas provas grandes, andam por lá alguns.

( Eu não li mais que as duas últimas páginas assim por alto ).
 
Agora vem a teoria que os outros so chipam ibizas e a mb é a maior faz milagres em todos os karros, atao seguindo a vossa logica, eu ando de ibiza mas vou escolher um chipador que é o maior em lambos? Em vez de procurar o melhor em ibizas? Secalhar o burro sou eu
 
Agora vem a teoria que os outros so chipam ibizas e a mb é a maior faz milagres em todos os karros, atao seguindo a vossa logica, eu ando de ibiza mas vou escolher um chipador que é o maior em lambos? Em vez de procurar o melhor em ibizas? Secalhar o burro sou eu

Vou levar o meu 123d a AM ver se o zeze da um toque naquilo, ou serà que ele me vai aconselhar outra casa?
 
Mas o Lambo nao percisa de num chip para ganhar nos drag's,acho eu.
Nao é todos dias que passam carros mais diferentes pelas casas.
 
Agora vem a teoria que os outros so chipam ibizas e a mb é a maior faz milagres em todos os karros, atao seguindo a vossa logica, eu ando de ibiza mas vou escolher um chipador que é o maior em lambos? Em vez de procurar o melhor em ibizas? Secalhar o burro sou eu

Não há teorias nenhumas. Não há duvida que a AM tem o seu espaço sobretudo no que diz respeito a TDI's, no entanto há outras casas que são mais abrangentes.
Tens um TDI, tens uma preparação AM, estão estás bem. Deixa-te ficar. Se tiveres outro carro e a AM não se sentir à vontade, com certeza que te reencaminha para outro alguém que é assim que toda a gente faz. A ideia é ninguém se limitar ao pequeno grande mundo dos TDI's.
 
E mesmo no mundo dos TDIs.. O melhor é quem consegue maior potência sem qualquer compromisso? Tudo o resto é "palha"?
 
Exactamente onde queria chegar.. O que para uns é maravilha, para outros nem tanto.. E vice-versa. :lol:
 
Back
Top