Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?
tem la calma amigo deves te dirigir a quem dixe ixo no youtube e a quem o postou o video...pk tanho a certeza absoluta que nao foi por parte da rabbit garage exes comentarios de travoensinhos etc..etc...
 
bem realmente nao ha 1 topico que nao tenha lenha LOOOOL ate ja falam em lamber colhoes uns aos outros... deixem-se disso! cada 1 tem o que tem e o que pode ter!
 
tem la calma amigo deves te dirigir a quem dixe ixo no youtube e a quem o postou o video...pk tanho a certeza absoluta que nao foi por parte da rabbit garage exes comentarios de travoensinhos etc..etc...

Mas eu falei para o renato amigo? Eu falei para o PauloCF
 
Last edited:
Som
Artista- Valete
Musica- Não há gloria nesses holofotes...

e ja agora bom aço...e deixem-se de merdas, é preciso união para melhorar a performance das nossas maquinas.
cumprimentos a tudo qé fumarada....vruuuupapapap
 
nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?

ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..

ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????
 
ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..

ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????

O video foi feito com o meu pseudo-telemovel, e devem pensar que o passei a alguem dos Rteam's.
Mas esquecem-se que está disponivel gratuitamente programas como o vdownloader etc para baixar os videos no formato original, converter só musica etc do youtube de qualquer conta, excepto aquelas que têm protecçao contra isso .
Eu arranjei o comparativo do leon xn e da cupra du, quando alinhou um terceiro carro pela berma, e veio outro de trás...
 
ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..

ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????

Deves conhecer alguem que te explique bem... lol
Então se for feita uma citação de alguem que tenha na assinatura " Zé da Esquina Performance " estão a atacar o zé?
Ou quem tem a assinatura?

E ainda eu me queixo por ter tido negativa a educação Fisica.
 
O video foi feito com o meu pseudo-telemovel, e devem pensar que o passei a alguem dos Rteam's.
Mas esquecem-se que está disponivel gratuitamente programas como o vdownloader etc para baixar os videos no formato original, converter só musica etc do youtube de qualquer conta, excepto aquelas que têm protecçao contra isso .
Eu arranjei o comparativo do leon xn e da cupra du, quando alinhou um terceiro carro pela berma, e veio outro de trás...

O que eu me não me esqueço é que estava nas bifanas a comer descasadinho com o Pessoal, " luis VB incluido " quando tu abordas-te a mesa a perguntar se podias passar o video ao Matta que ele to estava a pedir... loooooool COIN!

Não tentes tapar o sol com a peneira...
Se queres ser credivel no que dizes, nunca te esqueças que tens de ter os pés bem acentes naquilo que dizes, sem nunca esquecer os teus actos do passado.

A memória n falha a todos.

Edit:

P.S:. Acrescento que te foi dito na altura que estavas a vontade para o fazer, pelo proprio Luis VB
 
Deves conhecer alguem que te explique bem... lol
Então se for feita uma citação de alguem que tenha na assinatura " Zé da Esquina Performance " estão a atacar o zé?
Ou quem tem a assinatura?

E ainda eu me queixo por ter tido negativa a educação Fisica.

espera la...aqui ninguem esta atacar ninguem, se e esse o teu espirito acalma la os cavalos, pois com todo o respeito so tou a falar daquilo que se fala aqui neste mesm topico..pk como ja dixe no inicio e volto a dizer, estao os dois carros mt fortes «TU e VB» e estao os dois de parabens e este o topico que se deve seguir nao intereca o resto que pra aqui ja foi chamado;-)
 
ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..

ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????

se visses os quote tinhas percebido o porque de eu ter respondido ao PauloCF eu nao disse que tinha sido ele a fazer essa citaçao apenas lhe respondi porque ele tinha dito que nao era tentativa de humilhaçao...
 
O que tem de novo e de revolucionario a Rabbit Garage ? Onde foi dito que a MB nao presta ?
Sim senhor, gostava de ter electronica MB, porque existe pelo menos um a3 170cv bem conhecido a andar muito bem.
O que se passa aqui, é que a malta deve pensar que é para dar mérito a casas para fazer fortunas com um video a vergar um MB, porque ele é MB e se é vergado ja nao presta.
Mas não é isso meus caros ! Se repararem bem nos videos que aparecem da viatura em questao, são sempre a mandar alguem abaixo, a pisar e a humilhar . Como aconteceu com o matta "Coitadinho Coitadinho", com o italianopc, a meter as gargalhadas todas a passá-lo... fazem um festão, são sádicos !

O video nao tem nenhum ataque pessoal, mas o comparativo em si já foi uma chapada de luva branca .

Nao tem nenhum ataque pessoal? Concordo. Tem um ataque geral. O tal "recado" no final. Escusado. Ora eu que nao me meto com ninguem. Ando aqui na minha. Ajudo quem posso no que sei. Tenho chip da pessoal mais humilde que conheço no mundo dos chips e indirectamente ver que em vez de se dirigirem ao dono do Ibiza VB se dirigem a uma grande serie de pessoal, é claro que tenho que concordar contigo. Não é um ataque pessoal. :)

Virem falar de humildade para MB Power, mas estão-se a dirigir a quem? Ao Miguel Patrocínio ou a clientes ou a algum cliente em particular? É coisa que não consigo entender, mas para te ser franco, conhecendo o que conheço do Miguel e sendo amigo dele, é coisa que não me cai bem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top