ha ok...so nao tens autocolante e ixo?????lol
Por acaso tenho......
ha ok...so nao tens autocolante e ixo?????lol
tem la calma amigo deves te dirigir a quem dixe ixo no youtube e a quem o postou o video...pk tanho a certeza absoluta que nao foi por parte da rabbit garage exes comentarios de travoensinhos etc..etc...nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?
Continuo sem Perceber onde foi nomeada a Rabbit Garage...
tem la calma amigo deves te dirigir a quem dixe ixo no youtube e a quem o postou o video...pk tanho a certeza absoluta que nao foi por parte da rabbit garage exes comentarios de travoensinhos etc..etc...
nao foi directamente...mas quaze
que duros...:rir:
nao é tentativa de humilhaçao porque foram voces a fazer, se fossem outros ja era... chamarem travoensinhos ao luis é oque? um nome carinhoso queres ver?
ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..
ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????
ninguem falou da rabbit garage??? tem todos razao...mas afinal o que quer dizer isto....foi po paulito cf a citaçao...que tem um audi a3 preparado na rabbit garagem..e este senhor.... ta a falar como se tivese sido o paulo ou alguem da rabbit garrage a postar o video dos travoensinhos etc etc..
ultima resposta..ja agora o comparativo dese video«dos travoensinhos» foi entre o «matta» Rteeam e o VB MBpower...agora digam me porque que essa historia veio aqui pa baila????
O video foi feito com o meu pseudo-telemovel, e devem pensar que o passei a alguem dos Rteam's.
Mas esquecem-se que está disponivel gratuitamente programas como o vdownloader etc para baixar os videos no formato original, converter só musica etc do youtube de qualquer conta, excepto aquelas que têm protecçao contra isso .
Eu arranjei o comparativo do leon xn e da cupra du, quando alinhou um terceiro carro pela berma, e veio outro de trás...
Deves conhecer alguem que te explique bem... lol
Então se for feita uma citação de alguem que tenha na assinatura " Zé da Esquina Performance " estão a atacar o zé?
Ou quem tem a assinatura?
E ainda eu me queixo por ter tido negativa a educação Fisica.
O que tem de novo e de revolucionario a Rabbit Garage ? Onde foi dito que a MB nao presta ?
Sim senhor, gostava de ter electronica MB, porque existe pelo menos um a3 170cv bem conhecido a andar muito bem.
O que se passa aqui, é que a malta deve pensar que é para dar mérito a casas para fazer fortunas com um video a vergar um MB, porque ele é MB e se é vergado ja nao presta.
Mas não é isso meus caros ! Se repararem bem nos videos que aparecem da viatura em questao, são sempre a mandar alguem abaixo, a pisar e a humilhar . Como aconteceu com o matta "Coitadinho Coitadinho", com o italianopc, a meter as gargalhadas todas a passá-lo... fazem um festão, são sádicos !
O video nao tem nenhum ataque pessoal, mas o comparativo em si já foi uma chapada de luva branca .