Nao há ca botijas !
Simplesmente sao dois projectos de se tirar o chapéu !
x2!
Nao há ca botijas !
Simplesmente sao dois projectos de se tirar o chapéu !
Este video é do primeiro ou do segundo teste ?????
por acaso ontem vi 2 videos destes dois carros a testar !!!!!:s
e alguem me pode dizer qual e o nome do artista e do som do video???
este e o segundo teste visto o primeiro o dono da VB ter admitido que saiu ao segundo toque fazendo "falsa partida"
o segundo sim correu bem a ambos e ai se viu a potencia de ambos mais uma vez parabens =D> :shock:
Valete- Holofotes![]()
Háaaa, nos meus tempos de picos, lembro-me de alguem que pisou ao segundo apito ao meu lado e foi embora.....eu fiquei na mesma a 40 de segunda, a aguardar que o colega tirasse pé......
Podiam ter feito o mesmo....se o VB calcou ao segundo evitavam de fazer um teste a tras dele........
de qualquer maneira.......parabéns a ambos.....venham mais noites de picos......
o homem da VB arrancou a nao parou mais a TU fez o trabalho dele arrancou atras e depois de passar as bombas ja estava colado na traseira da VB
e esse video pode vir para aki?! o Pendura da TU nao filmou ?!?! dentro dos carros tem mais piada.....
e esse video pode vir para aki?! o Pendura da TU nao filmou ?!?! dentro dos carros tem mais piada.....
deve de haver mas iam ambos sem ninguem iam sozinhos
Está fixe. Só é dispensável os "recados". Fiquei sem entender quem ganhou.
Pois......por acaso na VB íam 2..... :S
Pelo recado acho que foi o ibiza TU...
Mas pelo filme dá para ver que há um que tem xenon e outro não agora resta saber qual
Quanto ao nome do artista é Valete.
Estavam mortinhos e desejosos...
Aparentemente 2 bons projectos, parabens!