Ibiza VB MB POWER vs. Leon BI TZ ENGENEERING

nunca percebi essa historia de ``a rotaçao de x ou y``.... para mim um comparativo . ou è parado(n faço), ou a mesma velocidade. se for a 40kms è a 40km alinhados q pisam.... va a q rotaçao for, e em q mudança for. ;) . è so a minha opiniao, certamente mta malta a partilha.

comparativos è lado a lado a x kms...... bom andamento os 2 carros, n ha 23 vk. ;)
isso da rotaçao na minha opiniao deve ser a rotaçao em que o turbo deve tar cheio para sair mais rapido... quanto ao 23vk pode ser hibridado mas eu nao sei...
 
ATENÇÃO:

Exmo Sr. Fred

É q isso tem tanto material q nem eu imaginava, aliás, e metade dele nem sabia q existia!!

Começando pelo 23vk, o q é isto???

FMIC neste Leon, onde é q ele tá??? Tem o OEM!!!!!

Race783??? Não gosto disso, nem de perto os tem...

Cabeça trabalhada?? Deves tar a falar da tua, pois este motor é virgem amigo, nunca foi aberto!!!!

Linha?? ACERTAS-TE!!!!!! PARABÉNS!!!!

Repro? Tb acertaste!!!!

ORA EM TANTA BARBARIDADE INDA DIZES ALGO CERTO!!!

Rapaz, tu não tens culpa!! Há pessoas assim, q só servem para serem aldrabões e inventarem coisas.....

Qt ao andamento dos 2 carros já foi tudo dito, caixa curta, a sair, menos 300kg, jantola pequena, faz estragos, agora uma coisa te digo, assim q esse Leon meter 5ª e 6ª te garanto que a ibiza certamente irá simplesmente parar!!!!!

Segundo fui informado, Luis_VB pareces um rapaz c boa atitude, agora uma coisa te digo, ou controlas este teu cordeirinho ou um dia destes ele vai se dar mal!!!!!

O´Fred, faço-te já um aviso, gaijos como tu, cmg não têm hipótese, inda por cima inventor, e desde já te aviso q a partir d hoje ou moderas as tuas conversas cmg, ou te GARANTO q na próxima ocasião de infelicidade q tenhas, apareço-te à frente para te fazer entender pessoalmente q ser aldrabão é mto feio!!


(A todos os user's peço já desculpa pela atitude mas há coisas q não se podem tolerar!!! )

DADO C O CARRO É DUM CLIENTE MEU, PELO MENOS AQUI DEVIAS SER UM POUCO + INTELIGENTE E PONDERARES NAQUILO Q ESCREVES..... Cada coisa a seu tempo!!

POST MODERADO POR MIM....
 
Last edited:
ATENÇÃO:

Exmo Sr. Fred

Agradeço que retires de imediato a lista de material q por assim dizer resolveste INVENTAR relativo ao Leon!!!

É q isso tem tanto material q nem eu imaginava, aliás, e metade dele nem sabia q existia!!

ÉS MM PALHAÇO RAPAZ!!!!

Começando pelo 23vk, o q é isto???

FMIC neste Leon, onde é q ele tá??? Tem o OEM!!!!!

Race783??? Não gosto disso, nem de perto os tem...

Cabeça trabalhada?? Deves tar a falar da tua, pois este motor é virgem amigo, nunca foi aberto!!!!

Linha?? ACERTAS-TE!!!!!! PARABÉNS!!!!

Repro? Tb acertaste!!!!

ORA EM TANTA BARBARIDADE INDA DIZES ALGO CERTO!!!

Rapaz, tu não tens culpa, nasceste atrasado!! Há pessoas assim, q só servem para serem aldrabões e inventarem coisas.....

Qt ao andamento dos 2 carros já foi tudo dito, caixa curta, a sair, menos 300kg, jantola pequena, faz estragos, agora uma coisa te digo, assim q esse Leon meter 5ª e 6ª te garanto que a ibiza certamente irá simplesmente parar!!!!!

Segundo fui informado, Luis_VB pareces um rapaz c boa atitude, agora uma coisa te digo, ou controlas este teu cordeirinho ou um dia destes ele vai se dar mal!!!!!

O´Fred, faço-te já um aviso, gaijos parvalhões como tu, cmg não têm hipótese, inda por cima inventor, e desde já te aviso q a partir d hoje ou moderas as tuas conversas cmg, ou te GARANTO q na próxima ocasião de infelicidade q tenhas, apareço-te aà frente para te fazer entender pessoalmente q ser aldrabão é mto feio!!

FOSTE AVISADO!!!!!

(A todos os user's peço já desculpa pela atitude mas há coisas q não se podem tolerar!!! )

Obrigado.

dada a boa educação apresentada pelo Exmo, informo tambem,que te Podes fazer ao caminho para a minha frente! ;) para vires cá chamar-me palhaço e depois eu tiro!

Se houve alguem quer errou n fui eu, foi quem disse que tinha A b C, ou Y ;)

ou então pede o nr ao rapaz do Leon que ele tem ;) cumprimentos.
 
Last edited:
Obrigado.

dada a boa educação apresentada pelo Exmo, informo tambem,que te Podes fazer ao caminho para a minha frente! ;) para vires cá chamar-me palhaço e depois eu tiro!

Se houve alguem quer errou n fui eu, foi quem disse que tinha A b C, ou Y ;)

ou então pede o nr ao rapaz do Leon que ele tem ;) cumprimentos.

Faz o q entenderes, agora não fales pela boca dos outros pois isso é mto grave!!!!

Vou ter o cuidado na minha próxima ida a Aveiro de ir ter ctg pessoalmente, não necessito de números de ninguém, fica descansado!!!

Até mais vêr....
 
Obrigado.

dada a boa educação apresentada pelo Exmo, informo tambem,que te Podes fazer ao caminho para a minha frente! ;) para vires cá chamar-me palhaço e depois eu tiro!

Se houve alguem quer errou n fui eu, foi quem disse que tinha A b C, ou Y ;)

ou então pede o nr ao rapaz do Leon que ele tem ;) cumprimentos.

muito bem respondido=D>
 
quando ca estives-te tives-te o prazer de me apertar a mão, e como vês não te faltei ao respeito...
 
esse leon parece bacano para fazer ponta....pra quem gosta deve ttaar do aço...

Gosto dos 33seg seg da fr...boas trocas de caixa..parabens
 
esse leon parece bacano para fazer ponta....pra quem gosta deve ttaar do aço...

Gosto dos 33seg seg da fr...boas trocas de caixa..parabens

Sim o leon esta a andar bem, aos 220 s 230 mais ou menos ele vem cheio de pulmão! ;)
A ibiza esta com caixa sport 2004, e um bocado complicado fazer km's com ela pk faz a velocidade final muito rápido...
 
boas noites

Toze como escrevi mais acima, facilmente falava com o rapaz e testavamos. problema resolvido.
do comparativo em si, fiquei satisfeito. o leon esta bom.
o Martins tanto ao telefone como pessoalmente foi coerente manteve uma boa postura dai ter tido o meu respeito e consideraçao.
cumps.
 
esse leon parece bacano para fazer ponta....pra quem gosta deve ttaar do aço...

Gosto dos 33seg seg da fr...boas trocas de caixa..parabens

imagino o que aqueles carretos dizem uns aos outros, ja parti uma FJW que agora me fazia muito jeito. obrigado
 
O VB vê-se perfeitamente que está a andar bem....no entanto é óbvio que a diferença de material não pode ser tanta!

Mais...é perceptível que o Leon o vem a apanhar e bem, até acabar o video.

Cumps
 
O VB vê-se perfeitamente que está a andar bem....no entanto é óbvio que a diferença de material não pode ser tanta!

Mais...é perceptível que o Leon o vem a apanhar e bem, até acabar o video.

Cumps

como disse o dono do leon nessa mesma noite "o resto do material nota-se é em altos regimes..."
 
Está a andar bem o ibiza!
Se realmente o Leon está prepardo daquela maneira...
MAs nota-se que em ponta está superior...
Tens k por a caixa de 6 longa.
parabens!
 
ATENÇÃO:

Exmo Sr. Fred

É q isso tem tanto material q nem eu imaginava, aliás, e metade dele nem sabia q existia!!

Começando pelo 23vk, o q é isto???

FMIC neste Leon, onde é q ele tá??? Tem o OEM!!!!!

Race783??? Não gosto disso, nem de perto os tem...

Cabeça trabalhada?? Deves tar a falar da tua, pois este motor é virgem amigo, nunca foi aberto!!!!

Linha?? ACERTAS-TE!!!!!! PARABÉNS!!!!

Repro? Tb acertaste!!!!

ORA EM TANTA BARBARIDADE INDA DIZES ALGO CERTO!!!

Rapaz, tu não tens culpa!! Há pessoas assim, q só servem para serem aldrabões e inventarem coisas.....

Qt ao andamento dos 2 carros já foi tudo dito, caixa curta, a sair, menos 300kg, jantola pequena, faz estragos, agora uma coisa te digo, assim q esse Leon meter 5ª e 6ª te garanto que a ibiza certamente irá simplesmente parar!!!!!

Segundo fui informado, Luis_VB pareces um rapaz c boa atitude, agora uma coisa te digo, ou controlas este teu cordeirinho ou um dia destes ele vai se dar mal!!!!!

O´Fred, faço-te já um aviso, gaijos como tu, cmg não têm hipótese, inda por cima inventor, e desde já te aviso q a partir d hoje ou moderas as tuas conversas cmg, ou te GARANTO q na próxima ocasião de infelicidade q tenhas, apareço-te à frente para te fazer entender pessoalmente q ser aldrabão é mto feio!!


(A todos os user's peço já desculpa pela atitude mas há coisas q não se podem tolerar!!! )

DADO C O CARRO É DUM CLIENTE MEU, PELO MENOS AQUI DEVIAS SER UM POUCO + INTELIGENTE E PONDERARES NAQUILO Q ESCREVES..... Cada coisa a seu tempo!!

POST MODERADO POR MIM....

Hei calma.
 
Back
Top