Ibiza VB MB POWER vs. Leon BI TZ ENGENEERING

Aqui fica um dos testes feito com o leon TZ ENGENEERING :twisted:

Leon:

23VK
Fmic
783
Came
Cabeça Trabalhada
linha
e repro TZ ENGENEERING

Ibiza VB

Fmic
2260v
Linha
Repro MB POWER

Primeiro teste a sair á rotação da Ibiza VB... 2500rpm

[video=youtube;5-_B2lzvw_c]http://www.youtube.com/watch?v=5-_B2lzvw_c&feature=channel_video_title[/video]


Houve mais testes feitos á rotação do Leon 3000rpm... que na vb dava 3300rpm sensivelmente.
assim que estiverem online tambem virão para aqui.
 
é impressão ou o leon começa a apanhar a VB ?

de qualquer maneira a VB esta com muito boa alma! belo teste parabens aos 2
 
é impressão ou o leon começa a apanhar a VB ?

de qualquer maneira a VB esta com muito boa alma! belo teste parabens aos 2

Pela minha analise vejo 10 segundos de 6a velocidade antes de tirar pé, sendo a ibiza de caixa FR..... penso que nao preciso de dizer mais nada.

E os setups de um e de outro nada têm a ver, mas vamos aguardar tambèm para analisar os outros videos.
 
Bom aço!

23VK ? desconhecia. . .

pelo que alguem disse sim, não posso precisar porque o carro não é meu! lol
mas quem tem o restante hardware no carro, n vai andar de 23v que já é um turbo relativamente antigo!
isto na minha opinião... so tenho a certeza do turbo da VB! 2260V
 
No final parece-me que o BI o começa a apanhar...

Lindo o Leon BI, parabéns ao Pedro pelo projecto lindo da branquinha :D
 
fazendo um bocado de off topic não muito, essa caro n era cinza e depois passou a ser branco? ja esteve a venda tambem certo?

sim também era antigamente cinza rato e depois passou a branco, mas não esteve à venda.

Mas pronto voltando ao tópico, o que se fala neste tópico é do carro do martins (Leon fr cinza) que está a andar bem.
 
nunca percebi essa historia de ``a rotaçao de x ou y``.... para mim um comparativo . ou è parado(n faço), ou a mesma velocidade. se for a 40kms è a 40km alinhados q pisam.... va a q rotaçao for, e em q mudança for. ;) . è so a minha opiniao, certamente mta malta a partilha.

comparativos è lado a lado a x kms...... bom andamento os 2 carros, n ha 23 vk. ;)
 
Back
Top