Ibiza VB MB POWER vs. Ibiza XR R-Team

Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço
 
Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço

Amigo, pensa assim...

Se ele levou ficheiro do aço e tu conseguiste manter a distância do comparativo anterior, é porque o teu melhorou na mesma proporção que o VB entre o "ficheiro normal" e o ficheiro do aço. Ou seja, melhorou.

Abraço



MB é MB :b
 
Boas! Sou o dono da XR!
Por mim quando o Luis quiser ir testar outra vex vou na boa, não estou aki pa ganhar nada, gosto de comparativos....

Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço
entao ? tu só querias um comparativo tal como foi dito se a do Luis estava com um file mais forte e tu mantiveste a distancia o teu tambem está mais forte so nao é o suficiente pelos vistos ...
 
Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço

Boas

Para tua informação quem coloca os ficheiros no carro do Luís sou eu e o ultimo foi colocado já lá vão uns meses, só se mudou de chipador e eu não sei.

E atenção que estou fora dessas vossas guerras

Cumprimentos
 
Boas

Para tua informação quem coloca os ficheiros no carro do Luís sou eu e o ultimo foi colocado já lá vão uns meses, só se mudou de chipador e eu não sei.

E atenção que estou fora dessas vossas guerras

Cumprimentos

Lol e quem e que esta com guerras?
Por mim e na boa!
So nao kurto certas atitudes, mas isso eu dixe ao Luis!

ABC
 
Lol e quem e que esta com guerras?
Por mim e na boa!
So nao kurto certas atitudes, mas isso eu dixe ao Luis!

ABC

Pelo que observo há muitas rivalidades entre o pessoal daí da zona em diversos tópicos.

Eu nem era para postar, mas posso-te garantir que o carro do Luís não levou nenhuma reprogramação já lá vão uns meses.

Pelo menos da parte MB Power e também acho que não tenha mudado de reprogramador...

Mas se queres ver se o teu carro está mais forte é simples, pegas num cronómetro medes o teu tempo de X a Y velocidade, trocas a reprogramação e tornas a fazer o mesmo, no mesmo local e com as mesmas condições meteorológicas... ou então vag-com
 
Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço

Boas

pelo q sei tinham combinado em ir como foram da ultima vez, ou seja, q a VB levasse o mesmo ficheiro...e foi feita a tua vontade...pelo contrario q dizes ele levou o ficheiro q foi cntg da outra vez...agora tiras tu as tuas teorias!!!sera q tas igual á ultima vez?? pelo menos a distancia q levaste nao deve de mudar muita coisa...mas ok...ou entao deve de ter sido o VB q pos o ficheiro do aço sem ninguem saber e foi a gozar cntg....loool...

quem tiver q perder perde e amigos na mesma...nao ha q vir aqui mandar papais para o ar sem saber o q se ta a dizer....


isto tudo sem querer armar confusao...o Luis ha-de vir aqui esclarecer a malta..


agora so falta aqui o video do aço...


Cumps
 
lol pelos vistos o rapaz foi com o mesmo file e o outro perdeu na mesma lol. Luis mete agora o file do aço e vai novamente assim em vez de 2 das 4 carros lole o homem ja fica mais bem disposto e pede-te desculpas :D
 
Efectivamente o facto de se "atestar" mais material, ñ implica directamente a subida de performance...é preciso saber afinar.

Mas venha o vídeo :D
 
Boas

pelo q sei tinham combinado em ir como foram da ultima vez, ou seja, q a VB levasse o mesmo ficheiro...e foi feita a tua vontade...pelo contrario q dizes ele levou o ficheiro q foi cntg da outra vez...agora tiras tu as tuas teorias!!!sera q tas igual á ultima vez?? pelo menos a distancia q levaste nao deve de mudar muita coisa...mas ok...ou entao deve de ter sido o VB q pos o ficheiro do aço sem ninguem saber e foi a gozar cntg....loool...

quem tiver q perder perde e amigos na mesma...nao ha q vir aqui mandar papais para o ar sem saber o q se ta a dizer....


isto tudo sem querer armar confusao...o Luis ha-de vir aqui esclarecer a malta..


agora so falta aqui o video do aço...


Cumps



Como eu dixe em cima nao kero causar nenhum tipo de guerra!
Quando fui a primeira vex com o VB ele deu me 3 carros, com o mesmo fixeiro fui testar tb com o Matta onde ele me deu sem mentir nada 5 carros! Agora com este ficheiro eu fui testar primeiro com o Matta e depois com o VB! Com o Matta passei e ainda lhe dei 1 carro, e com o VB que por acaso me tinha dado menos nao o iria passar??? Ca fica a minha pergunta!!!

ABC
 
Back
Top